Não sei o que era pior, eu estar bem sentado ao seu lado, ou estar sentado ao seu lado assistindo os seus próprios vídeos e não poder fazer nada, se é que me entendem.
- Sabe, o meu primeiro trabalho como ator pornô foi horrível. Tive que atuar com um cara que tinha quase o dobro da minha idade na época, se não me engano ele tinha 35. Imagina eu nos meus 17 anos fazendo sexo com alguém com o dobro da minha idade. – enquanto falava, os seus vídeos rodavam, mas dava atenção para o que dizia.
- Mas por quê?
- Eu estava precisando de dinheiro, e quando estamos desesperados aceitamos de tudo. No meu caso, era porque minha mãe precisava de um tratamento urgente, mas não tinhamos o suficiente para pagar.
Agora ela está bem consegui pagar o tratamento, comprei uma casinha e agora ela mora sozinha.- E por que não está morando com ela? – talvez eu tenha sido indelicado, pois Taehyung ficou em silêncio por um tempo – Desculpa.
- Quando ela descobriu como eu havia conseguido o dinheiro, se afastou. Disse “ como pode meu próprio filho ter vendido seu corpo?”, gritou comigo. Em momento algum eu tinha pensado que isso acabaria assim, minha mãe, minha própria mãe me negando.
Pensei em largar o que eu faço, mas nisso acabei achando que era melhor assim. Faz um tempo que eu não a visito, provavelmente acabaria deixando-a mais decepcionada. Eu gosto do que faço agora, e não pretendo largar isso. – o quê eu realmente não entendia, era o porquê dele estar me dizendo tudo o que aconteceu com ele.
- Então não se arrepende de nada?
- O que eu me arrependo foi ter feito sexo com um cara muito mais velho que eu, apenas isso. – falou rindo – Mas foi desse jeito que eu ganhei “fama”, apareceram outras propostas, e eu as aceitei.
- É realmente algo de se admirar, mas não sente falta dela? Quero dizer, mesmo que ela tenha dito o que disse, e feito o que fez, continua sendo sua mãe. Eu não tive a oportunidade de conhecer a minha, ela morreu quando nasci, então acho que devia vê-la.
- Vou levar em consideração o que disse, e sinto muito.
- Tudo bem.
- Mas agora, deixando esse assunto sentimental de lado, vamos ao que realmente viemos fazer aqui. Só porque minha primeira vez fazendo sexo com um cara, não significa que a sua também seja.
- Ah já estou acostumado. – e lá vai eu e minha boca grande. Eu nunca cheguei a um ponto de fazer com outro homem, mas já usei alguns acessórios... Obviamente eu não direi isso a ele.
- Hm... Achei que fosse virgem. – e eu sou, na teoria, porque na prática já é outra história – Sendo assim, já sabe como funciona.
- É... – supostamente sim.
- Os gemidos é um outro ponto. Escute – Taehyung gemeu, sim! Ele gemeu! E eu acabei ficando sem o que dizer –
Isso foi um demonstração, normalmente quando eu faço o papel de passivo, em alguns momentos eu tenho que fazer esses sons, mesmo que a foda esteja sendo horrível. Tem muitos atores que não sabem fazer o trabalho direito, tenho que ser sincero com você sobre isso.
- Então se eu aceitar, terei uma experiência horrível?
- Claro que não! Se esqueceu que será eu e você? Eu não faço o trabalho mal feito, creio que já tenha te mostrado isso naquele dia. – estava tentando guardar isso, mas com ele não seria nada fácil.
- Me lembro bem disso.
- Outra coisa são os sons emitidos durante o beijo, os diretores costumam dizer que eles são importantes, porém depende. Teve uma vez que eu fui completamente babado, era alguém mais jovem do que eu. – Taehyung falava de todas as suas experiências, tanto as boas como as ruins também, para mim só de vê-lo estava completamente perfeito.
- Você já falou sobre tudo, mas como isso me ajuda? – perguntei e ele soltou um ar pesado
– Por enquanto, vamos terminar de assistir os vídeos. – uma péssima ideia. Continuar assistindo tudo aquilo iria resultar em uma ereção entre minhas pernas e como eu resolveria?
[°°°]
Já estava de madrugada, depois de horas finalmente estávamos no seu mais recente trabalho. Meu membro já estava latejando, tentava encobrir com o lençol, apenas precisava sair e me aliviar.
- Acho que já está na minha hora. – quanto mais rápido eu chegasse em casa melhor seria.
- E onde pensa que vai com esse problema entre as pernas?
- Mas como...
- Percebi que estava meio inquieto, e suando um pouco. – falou puxando o lençol de mim, se sentando em meu colo, fazendo questão de frisar em meu membro – Podemos aproveitar disso – seus braços envolveram o meu pescoço, e seus olhos foram de encontro ao meu. Seu olhar era intenso, sentia sua respiração bater contra o meu rosto – Já é um começo, não evitou contato visual.
- Com você desse jeito, acho meio difícil. – agradeço por estar encostado na cabeceira da cama, assim eu conseguia olha-lo bem. Minhas mãos foram de encontro a sua cintura onde as segurei com certa firmeza.
- Muito bom, você aprende rápido. – Taehyung me deu um selinho, seguido de vários outros, até se tornar um beijo demorado e intenso. Com isso fui me lembrando do que havia dito, os beijos precisam emitir sons, resolvi colocar isso em prática. Era possível escutar os pequenos estalos, deixando o ambiente ainda mais luxurioso.
- Tae... – sem me deixar dizer nada, senti a mão gélida alheia adentrar por minha camisa até chegar ao meu mamilo que já se encontrava enrijecido.
- Me toque também. – falou levando uma de minhas mãos por debaixo de sua blusa. Eu não sabia o que fazer, então repetia o mesmo que fazia comigo.
Engoli seco quando o vi descendo até ficar entre minhas pernas, sem pensar duas vezes a desabotoou e abriu o zíper. Minha cueca já se encontrava molhada pelo pré-gozo. Com meu pênis já para fora, Taehyung começou a circundar a glande com seu indicador.
- Isso é maldade. – riu com o meu comentário.
- Vou te dizer uma coisa Jungkook, durante a gravação costuma-se a acontecer tudo bem rápido, mas como somos apenas nós dois aqui, precisamos aproveitar. – algo que aprendi é que ele gosta de provocar primeiro e eu não gosto muito disso.
E finalmente senti aquela boca quente cobrir toda a extensão do meu membro, só com isso poderia ter gozado. Iniciando os movimentos, Taehyung descia até onde era possível, chupava, lambia, beijava, com todo cuidado. Suas feições era o que mais me intrigava, mantinha seu olhar intenso em mim, seus olhos cheios de luxúria.
Após chegar ao meu orgasmo, deixei escapar um gemido extenso. Tae sugou a glande para prolongar aquela sensação prazerosa, engolindo tudo. Ainda fez questão de lamber o canto de sua boca.
- Desta vez veio bastante. – falou voltando a se sentar em meu colo - Como se sente? – perguntou de certa forma ansioso pelo resposta.
- Bem melhor agora.
- Ótimo! – o que ele queria fazendo isso tudo comigo? Apenas ensinar? – E então Jungkook, qual a sua resposta para o trabalho?
- Eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator pornô
Fiksi PenggemarOnde Kim Taehyung era um ator pornô, e Jeon Jungkook adorava assistir os seus vídeos durante a madrugada...