O mar... Depois daquela trilha cansativa, de caminhar sobre rochas e solos não tão confiáveis. Finalmente sentamos em vista do mar, a garota de Áries trajada naquele biquíni vermelho com seu cabelo afro que batia contra o vento.
Ela ficou ali parada sentada ao meu lado em cima da tanga, olhando para as ondas que quebravam indo de encontro ao mar. Não sabia se era o melhor momento, mas tinha que puxar algum assunto.
— Sabia que a onda não é ação de acúmulo de água, mas sim energia que se transmite para a superfície marítima?
Ela riu, provando novamente o quão bom eu era em criar assuntos interessantes.
— Meu pai está no mar... — Terminou de dizer fazendo uma pausa dramática no assunto.
— Sinto muito, como ele morreu?
— Não — Ela me olhou fazendo careta, e rapidamente me deu o luxo de ver o seu sorriso novamente — Ele é da Marinha.
Naquele momento havia percebido que não é nada bom sair tirando conclusões precipitadas.
Ela me deu um tapa no ombro, me chamando com as mãos para levantar, eufórica do jeito que estava só havia uma única coisa que poderia querer naquele momento, a garota de Áries queria me levar para o mar.
Há algo que não havia dito para ela, porém tava tão hipnotizado tirando a roupa que não conseguia ter coragem para dizer.
Não sei nadar.
Apenas com minha cueca box fui caminhando enquanto a via correndo, com seu corpo que balançava ao impacto no solo.
Ela tinha das bundas até o cóccix, marcas de estrias, de cor amarelada, e não quero ser um romantizador de tudo que aquela garota possui, mas, parecia marcas de tigre.
Eram lindas.
A água gelada molhou meus pés, enquanto eram convocado aos gritos de "vem!" Minha mente só me dizia "Está maluco?"
Acredite ou não. Quando aquela simples linha de água misturada com areia cobriu meus pés, pude sentir toda a tequila sair do meu corpo.
"Só há uma maneira de resolver isso". Dei um mergulho na água rasa contra uma onda que se formou. Quando subi era outra pessoa, renovada, podia até sentir o cheiro do Seu Eraldo indo embora.
— Agora você não pode sair mais né!?
Ela disse quando chegou próxima a mim, com um olhar que matava meu orgulho.
"Espera, não posso mais sair?"
— Por que acha isso? — Dei um sorriso, logo senti meus dentes se socando violentamente.
— Sua cueca é branca, deve estar transparente agora.
Uma onda nos engoliu, e eu submergir, dentro daquela água gelada quase que gritei, que ótima forma de encontrar alguém.
Bem, pelo menos minha bunda era bonita.
Quando subi a superfície fui recebido com um largo abraço da garota de Áries.
Logo ela, daquele signo de fogo, aqueceu meu corpo e acalmou meus nervos. Relaxei meus músculos diante de seu calor.
E que calor.
— Você sabe... — ela falou com sua bochecha molhada deitada em meu peito — Não sou alguém que quer algo pela metade, nunca consegui algo assim. Acho que é coisa do meu signo sabe? Amor tem que ser completo, a entrega tem que ser completa.
Pensei em dizer algo, mais senti que ela queria falar mais que tudo.
— O amor é como o mar, você só aproveita ele se mergulhar. Enquanto estiver aqui, na superfície, não vai vivenciar a beleza na profundidade.
Redundante o que irei dizer, mas achei aquilo profundo.
Delicadamente puxei sua boca de encontro a minha e lhe dei um beijo. Senti sua mão esfregar-se dentro das minha cueca.
Estou pronto para me afogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Astral
Teen FictionQuantas vezes uma pessoa pode se ferrar por causa do amor em um ano? A resposta de alguns será muitas, a de outras apenas uma, mas para André 12 é o número ideal. O zodíaco só serviu para lhe pregar uma peça de mal gosto cujo o intuito é dizer que n...