Capítulo 12 - A Espera Acabou

27 13 31
                                    

💛Sejam bem-vindos💛
Novo capítulo, espero que gostem😃

Não se esqueçam de votar e cometar caso estejam gostando❤

O nervosismo explodiu quando a programação da TV foi interrompida por notícias urgentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O nervosismo explodiu quando a programação da TV foi interrompida por notícias urgentes.

"Voltamos com mais informações do caso da jovem Raissa, de 15 anos. Logo após o vídeo circular pelas redes sociais, a família da vítima pagou o resgate e Raissa está devolta ao seu lar. Também fomos informados que ela passará por acompanhamento psicológico e a polícia vai fazer um interrogatório. Não sabemos ainda quem são os sequestradores e se já foram presos."

- Chega. - Minha mãe levantou-se e desligou a televisão. Ela não aguentava mais ver notícias sobre o sequestro, isso a deixava triste e preocupada com os filhos.

- Mas mãe, pelo menos ela já foi resgatada! - Gritei.

Ouvi a porta do quarto dela bater, minha mãe sempre foi protetora e preocupada com os filhos. O lado bom era que Raissa já estava em casa, agora só faltava prender os sequestradores.

{...}

Fazem quatro dias desde o resgate de Raissa e durante esse tempo, os sequestradores foram descobertos e pegos.

Eram quatro pessoas. Três homens e uma mulher. O mais chocante foi que eles foram ex-funcionários da família Menezes e fizeram esse sequestro como forma de vingança.

Os quatro foram pegos em flagrante tentando fugir da cidade, eles podem pegar até três anos de cadeia.

A Raissa passou por acompanhamento psicológico e parece estar melhor, ela ainda disse que só voltará pro colégio semana que vem. Wanda, mãe de Raissa recuperou-se e já está em casa.

Em uma entrevista que fizeram com Raissa, ela deu mais detalhes do que aconteceu enquanto está mantida refém.

-"Aquele lugar era horrível, cheirava a mofo e era sujo. Eu jamais pensei que fossem pessoas que eu já conversei, já olhei na cara. Eu dormia em uma cama velha e eles me davam comida todos os dias, mas eu fiquei sem banho por mais de 24 horas. A pior parte foi gravar aquele vídeo, eles tinham armas, armas pesadas, e eu fui ameaçada várias vezes. Quando fui gravar o vídeo, eu morria de medo, se eu falasse algo errado, já era."

A cidade só falava nisso. O povo não acreditava que poderia acontecer algo assim.

{...}

Mais dias se passaram, uma semana para ser exata. Raissa havia voltado ao colégio e parecia bem, ela ainda estava com acompanhamento médico mas ela estava mais quieta, e não discutia com ninguém.

Sábado. Dia perfeito para dormir até mais tarde e passar o dia assistindo série. Mas, nesse sábado foi diferente. Eu quis levantar mais cedo, sair, caminhar, ser útil para alguma coisa.

Tudo Tem Seu Lado RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora