CAPÍTULO II - ANOTAÇÕES, O MEDO, O DESCONHECIDO

10 0 0
                                    

Pedro, assim que consegue parar de pensar na possibilidade de ficar perto de Miguel por um final de semana, ligou para Priscila e lhe avisa que não irá à escola no dia seguinte.

Como combinado, a galera sai pela manhã rumo à diversão em um sítio.

Pedro sente-se tão animado que até pensa estar vivendo um sonho.

- Meu Deus. Não estou acreditando nisso, três dias perto dele, três dias ouvindo sua voz, vendo o de perto, sem contar nas partes mais agradáveis que ele sabe proporcionar, como quando ele sorri ou fala comigo.

Chegando ao sítio, Pedro percebe que foram os primeiros a chegar e fica se perguntando que horas Miguel chegará.

- Denise, cadê todo mundo? – Sem enfatizar uma única pessoa.

- Devem estar a caminho Pedro, logo estarão aí.

Pedro desprende-se da ansiedade e vai admirar a paisagem, uma paz colorida.

- Pedro, pode me ajudar com as malas, por favor? – Pede Denise.

- Claro

- Vamos ficar com esse quarto aqui – diz Pedro ao abrir a porta do dormitório - que é um pouco maior, afinal, mulheres precisam de espaço.

- Bem pensado maninho.

Barulhos podem ser escutados sem muita dificuldade, quando os carros do pessoal entram no sítio. Carros e motos estão entrando quando Pedro não consegue esconder o sorriso que vai de orelha a orelha e, claro, o coração quase saindo pela boca.

- Chegaram. - Dispara Pedro

- Vou lá ver se estão precisando de ajuda. – Diz Denise.

- Não precisa Denise, eles estão em muitos, vamos continuar a arrumar nosso canto.

Quando Pedro está quase terminando de desfazer a sua mala, eis que surge à porta, aquele que não poderia faltar, aquela pessoa cuja presença era a única e o real motivo de sua ida nesse animado passeio.

- Oi Pedro. – Sorri Miguel, entrando no quarto.

- Oi Miguel. - responde Pedro com certa dificuldade na fala, a voz transparecendo emoção, enquanto seu corpo parece queimar de ponta a ponta.

- Que bom que veio, fico feliz! – Garante Miguel.

- Obrigado. Também gostei da sua presença aqui, vamos nos divertir muito.

Pedro não consegue esconder a alegria e faz Miguel o olhar com certa desconfiança.

- Onde está a sua irmã?

- No banheiro, se trocando.

- Gostaria de saber se posso ficar aqui nesse quarto?

- Claro que pode menino. - Responde Denise, fechando a porta, enquanto sai do banheiro.

- Ei, Denise, como vai? – Miguel segue em sua direção para abraça-la.

- Vou bem Mi, e você?

- Tudo sim, mega ansioso para cair naquela piscina, que parece ser maravilhosa só pelo tamanho que ela tem e a curva em S que ela faz, indo de um lado para o outro.

- É perfeita mesmo. – Responde Denise dando um sorriso.

- Então, o que estamos esperando? Vamos nos arrumar e correr pra lá. - Interrompe Pedro com entusiasmo.

O dia no sítio segue agradável e divertido, todos se deliciavam tomando um banho de piscina, com cerveja e muita música boa. A noite foi chegando e com ela várias surpresas, começando pelo aparecimento repentino de Rodrigo e Fábio.

Uma Vida Para Chamar de MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora