cap.2

10.6K 749 124
                                    

Lena: Olha eu vou comprar alguma coisa pra mim comer, porque se não vou morrer de fome aqui!- A garota estava saindo quando escutou seu pai falar.

Lionel:Não demore,eles estão quase chegando, é melhor você se comportar Lena.-Avisou autoritário.

Lena: Posso ir agora?- Falou sarcasticamente.

Lionel apenas assentiu com uma aceno positivo, não gostava nada da rebeldia de Lena, e ele temia que isso trouxesse problemas futuros com a Suprema. Lionel conhecia bem a Suprema e sua irmã,afinal ele viu elas crescerem,ele e Lilian foram os melhores amigos de Jeremias Danvers Zor-El e Alura Danvers Zor-El. Lionel ficou muito triste quando seus melhores amigos morreram em uma guerra entre lobos e vampiros. Mas quando isso aconteceu Kara e Alex tinham apenas seus 17 e 16 anos de idade e Lionel teve que cuidar por um tempo das duas enquanto Kara ainda não havia completado seus 18 anos, Lena estava fora do país nesse tempo, Lionel mandou a garota para o Brasil para estudar, mas essa não era verdadeira razão de ter feito isso. Era apenas uma desculpa caso algo de ruim viesse a acontecer com ele e Lilian, queria apenas proteger sua cria e foi isso que fez, assim como Jeremiah tinha feito com Kara e Alex que também foram mandadas para fora do país, foram para o Japão e ficaram em uma das alcatéias de lá. Lionel viu Kara e alex crescerem e se tornarem adultas do dia para a noite, Kara completou seus 18 anos e se transformou na Suprema, Lena também não pode ir ja que ainda estava fora do país estudando. Kara e Alex eram ótimas pessoas e Lionel queria muito que Lena conhece as duas. Tudo que ele mais queria...

*Mas mudando de assunto*

Uns 10 minutos se passaram e Lena ja tinha voltado da lanchonete, mas estava com a mesma cara de entediada como sempre.

Lionel:Chegaram!- Levantou-se da cadeira onde estava e deu um grande sorriso. Lena observou o pai e a mãe e seguiu o olhar dos dois até as pessoas que estavam olhando, viu Lionel ir de encontro a uma mulher alta e loira, Lena viu outra garota de cabelos ruivos e curtos prestou bem atenção e deduziu que a mulher de cabelos ruivos deveria ser a Suprema porque ela era mais séria e a outra deveria ser a irmã, olhou mais e viu uma outra garota e o um garoto supôs que seriam os dois betas. Lena ainda continuava no mesmo lugar, viu que eles vinham na sua direção, seu pai,sua mãe, e os outros quatros.

Lionel:Kara,Alex,Nia e Winn?! Essa é minha filha Lena.-Falou nos apresentando uns para os outros.- E Lena?! Essas são Kara a Suprema Alfa, Alex sua irmã,Nia sua beta e Winn seu outro beta.- Lena ficou em choque quando viu que tinha feito um pequeno erro ao determinar quem era quem das irmãs.

Kara: Oi Lena!- Falou dando um sorriso. Lena apenas se recompôs e olhou nos olhos da loira, depois de ter feito isso quase se perdeu no meio das íris azuis da mais velha.

Lena: Oi, é um prazer conhece-los.-Deu um sorriso forçado, ja que ela não gostava de sorrir muito.-Suprema,Srta. Alex,Srta. Nia e Sr Winn. Sejam bem vindos.

Os quatro/: Obrigada(o).- Falaram em coro.

Lionel: Acho que é melhor nós irmos, ainda temos que descansar e eu acho que vocês merecem um bom descanso, ja que passaram bastante tempo dentro do avião- Os quatro concordaram. Foram até o carro onde Carlos estava ja que teve de ficar na garagem para a segurar que tudo estava limpo para a Suprema. O homem deu um grande sorriso ao ver Kara e Alex, Carlos as conhecia desde quando eram pequenas e ver as duas depois de tanto tempo foi uma das coisas mais felizes que lhe aconteceu.

Kara:Carlos?!-A garota parou por um momento e abraçou o homem que estava em pé ao lado de seu carro.

Carlos:Kara, Alex!!- O homem fala...-Venha aqui também Alex ou você não quer um abraço meu?-Fala rindo e a garota de cabelos ruivos sorri e vai em direção dele.-Como eu senti a falta de vocês... estão bem crescidas e se tornaram belas mulheres-Comenta. "E como...a loira é mais." Lena pensa,mas logo reprime seus pensamentos impuros em relação a loira de olhos azuis.

Alfa Suprema-Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora