Part.KARA
Kara acordou um pouco mais cedo. Ja que não conseguiu dormir direito por causa da preocupação que tinha com os seus amigos. A loira então decidiu que iria fazer uma corrida e um pouco de exercício para acalmar os ânimos. Tomou banho e vestiu suas roupas esportivas. Uma camiseta,um short curto de academia e amarrou seus cabelos. A loira colocou os fones e saiu para correr. Ja na entrada da casa de Lionel Kara nota um garoto de um pouco mais de idade que ela. Então Kara resolveu se aproximar do garoto/homem.
Kara; Bom dia! Tudo bem?- Fala meio incerta se o garoto vai responder sim ou não. Mas quando ele se vira e vê Kara os olhos dele se arregalam.
***; Você é a Suprema?!-Saiu mais como uma afirmação do que com uma pergunta. Kara apenas sorriu e confirmou com um movimento.- E-eu...- Ele gaguejou.
Kara; Nossa. Se acalma um pouco. Ta tudo bem!- Fala e tenta não rir do nervosismo que o garoto tinha.
***; Desculpe! Eu sou Brainy...-Fala tentando deixar a voz o mais firme e confiante possível.- Brainy Dox Luthor.- Fala seu sobrenome e Kara fica um pouco confusa. Ela não sabia que Lionel tinha filhos além de Lena.
Kara; Você é filho de Lionel? Ou algum parente?- Pergunta por curiosidade. Ela notou que os olhos do rapaz não eram esverdeados como os de Lena,Lilian ou Lionel.
Brainy; Sou sobrinho. Meu pai era irmão dele.- Fala um pouco entristecido. Kara nota o que Brainy quis dizer com "era irmão dele".
Kara; Eu não vi você ontem...-Fala.
Brainy; Cheguei de viajem ontem a noite. Deve ser por isso que a Sra. Não me viu...- Ele fala respeitando Kara e fazendo uma reverência a ela.
Kara; Para... Não precisa me chamar assim ou fazer reverência. Sou Kara Danvers Zor-El. Mas pode me chamar de Kara.- Ela sorri.
Brainy; Você vai para a academia ou apenas correr?-Ele fala apontando para as roupas que Kara usava.
Kara; Vou correr um pouco. E conhecer melhor a alcatéia.- Ela fala normalmente.- E você? Vai correr também?- Ela pergunta. Kara havia gostado de Brainy, e ela não sabia o por que, mas o rapaz transmitia algo bom.
Brainy; Vou para academia, meu primo Lex me espera. Só estou esperando Lena, que não terminou de se arrumar.- Fala. E kara simplesmente se sente desconfortável em saber que Lena vai para academia e vários machos vão estar la para babar na morena. A loira então decidiu sair logo dali antes de Lena chegar.
Kara; Brainy! Foi bom te conhecer, mas eu tenho que ir. Sabe... tenho que correr um pouco.- Fala e Brainy quase nota nervosismo na voz da loira.- Bom dia.- Fala e se retira dali. 5 minutos depois Lena aparece ao lado do primo...
Part. Lena
A morena acordou e foi abrir a cortina da janela de seu quarto. A mesma foi até o banheiro para tomar um banho ja que ia para academia da alcatéia com Brainy e Lex. Lena havia terminado de tomar banho e foi a janela para ver se o primo ja estava na frente da mansão a esperando. Mas notou que Brainy estava conversando com nada mais nada menos do que a Suprema. A morena tencionou um pouco,pois queria saber o que os dois estavam conversando, ja que riam um para o outro. A morena então resolveu ir se arrumar. Vestiu um top e uma calça esportiva da Adidas. Amarrou o cabelo em um rabo de cavalo e saiu para se encontrar com seu primo. Brainy estava sozinho quando Lena chegou, a morena se perguntou aonde estava a loira, mas guardou sua pergunta.
Brainy; Bom dia Lena, o dia amanheceu bonito está manhã.- O moreno fala sorrindo e Lena estranhou a alegria repentina de Brainy, ja que o garoto perdeu o cheiro de sua companheira e ficou muito triste de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema-Supercorp
FanfictionO que fazer quando você está prestes a fazer seus 18 anos e ainda por cima irá se tornar uma alfa? E principalmente, encontrar seu companheiro, uma pessoa que você nem conhece e provavelmente nunca viu na vida? Poderia muito bem ser uma pessoa arrog...