Voltei pessoal! Espero que gostem do cap, na minha opinião ta bem legal. Votem por favor, vamos atingir um total de 200 votos? Por que vejo que muita pessoas estão lendo, mais poucas estão votando. Então é isso.
Boa leitura.//*//*//*//
Part.Kara
O último dia do cio de Lena havia chegado, os efeitos ainda mostrando que estavam em seu corpo e mente, já que a garota não pensava em nada além de sexo. Pra Lena tudo no mundo lá fora não era nada além de uma vida onde ela era a Luna Suprema e Kara era a própria Suprema Alfa, mas dentro daquele quarto onde ela era apenas ela e Kara era apenas Kara com ela, isso sim valia apena, nada mais importava se ela estivesse nos braços da loira, se acordasse todos os dias em sua cama e encontrasse Kara Danvers Zor-El deitada ao seu lado. Mas agora Kara já não estava mais dormindo, Lena sentiu sua intimidade formigar e uma leve pontada de prazer lhe corroer.
Lena; Oh...- Kara estava com a boca em sua vagina, fazendo com que Lena ficasse incrivelmente desarmada ali naquele local tão sensível, nem parecia que era ela que estava em seu cio e sim Kara. Lena sentia que estava a beira do precipício, que sua sanidade estava se indo para puta que pariu e tudo isso porque tinha Kara Zor-El lhe dando prazer entre suas pernas.
Kara; Goze para mim, Lena.- A voz grossa lhe causando arrepios por todo seu corpo. Lena era uma bagunça de gemidos altos e cabelos bagunçados e aquilo excitava ainda mais a loira mais velha. Lena sentiu sua intimidade contrair e fisgar, a garota gemeu alto o nome de Kara sentindo os espasmos de seu orgasmo saírem e Kara a receber de forma sedenta em sua boca a garota teve apenas três minutos pra se recuperar, pois logo sentiu a ereção da maior entrar sem aviso prévio em sua vagina, gemeu alto e Kara gemeu junto, colocou a boca no pescoço de Lena fazendo chupões no mesmo, Lena gemia e se contorcia, Kara ficava ainda mais perto de gozar só com algumas estocadas, sentia seu membro ficar mais duro e bem maior pelo inchaço avisando que iria gozar.
Lena; Ahhh, Kar-aa eu vou...- Lena estava prestes a ter seu segundo orgasmo no dia, Kara aumentou sua velocidade e força, precisava daquela mulher e estava tendo a melhor semana de toda sua vida- Vou go-ozar - Lena se derramou em um orgasmo forte, Kara gozou logo em seguida, sentindo o próprio ápice do prazer.- Eu Te Amo - A morena falou enquanto se recuperava.
Kara; Eu também te amo- A loira se jogou ao lado da menor e Lena deitou com uma parte de seu corpo por cima da mais velha, as pernas por cima das pernas de Kara, As duas estavam apenas começando o dia, o quarto cheirava a sexo e com certeza Clara teria um certo trabalho para tirar aquele cheiro e arrumar a bagunça que estava no quarto, os lençóis já não existiam mais, apenas era um pano rasgado em pedaços.
As duas dormiram por um dia inteiro...Dia seguinte
Lena acordou com o cheiro de café da manhã na cama, olhou ao redor e viu Kara segurando uma bandeja em mãos, a loira sorria.
Kara; Eu preparei algumas coisas e acho que você vai gostar, são as únicas coisas que sei preparar na vida em relação a comida...- A loira estava divagando em suas palavras e Lena queria rir da maior. Kara ouviu uma gargalhada soar no quarto e era Lena rindo.
Lena; Você está divagando em suas palavras amor. E esse café da manhã está com um cheiro ótimo, deve está delicioso.- A morena sorriu.
Kara; É por que você não não viu quantas vezes deixei com que as panquecas queimassem.- Kara falou baixinho, mas Lena conseguiu ouvir.
Lena; Quantas vezes deixou as panquecas queimarem?- Perguntou e Kara sentou na cama e colocou a bandeja entre elas.
Kara; Como voc...- A loira iria perguntar mais Lena foi mais rápida em responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema-Supercorp
FanficO que fazer quando você está prestes a fazer seus 18 anos e ainda por cima irá se tornar uma alfa? E principalmente, encontrar seu companheiro, uma pessoa que você nem conhece e provavelmente nunca viu na vida? Poderia muito bem ser uma pessoa arrog...