Cap.7

10.4K 613 498
                                    

Part. Lena

Tudo estava tão confuso para Lena. Tanto que ela mesma saiu correndo quando voltou a realidade. Ela não podia acreditar que sua companheira seria a pessoa que a dois dias atrás estava aos amassos com várias outras pessoas na boate que ela foi com seus amigos. A morena corria sem rumo, sem olhar para trás,  Lena não queria chorar, ou demonstrar fraqueza. A morena ja estava transformada,corria sem parar. Ela não queria servir de trouxa ou ser um brinquedo na mão da loira que ficou para trás, a morena correu tanto que quando se permitiu olhar para os lados, estava muito longe da alcatéia. A garota resolveu andar e pensar um pouco. Ela queria a loira a uns dias atrás, desejava ela ainda. Mas só de saber da fama de Kara Zor-El e lembrar de como Kara ficou com alguém na sua frente naquela boate doía demais, ela sabia que a loira naquele dia não havia notado que Lena a observa em segredo... A morena viu uma cachoeira com um pequeno lago a sua frente e resolveu parar para descansar.

Stacy; Eu quero voltar Lena, não me sinto bem aqui...- A loba pressentia que algo de ruim iria acontecer, Lena compartilhava do mesmo sentimento.

Lena; Eu também, mas quero dar um tempo da alcatéia.- Falou deitando na grama fria.

Stacy; Eu sei que nossas companheiras ja fizeram  muita merda Lena, mas temos que dar uma chance a elas.- Falou tentando convencer a morena.

Lena; Companheiras?Elas?- Lena ficou confusa.

Stacy; Sim...Ela é uma bruxa também.- Falou sorridente. Lena nem teve tempo para fazer outra pergunta, pois seu corpo lupino foi jogado de encontro a uma árvore. A morena de olhos verdes sentiu a dor nas costas e quase desmaiou com o impacto.

***; Ora,ora,ora...- Uma voz grave e grossa falou. Lena não conseguia enxergar direito, pois sua visão estava turva e embaçada.- O que temos aqui?!- Agora a morena conseguia ver melhor, um lobo de cor cinza escuro e olhos negros estava na sua frente. A morena foi levantando aos poucos, pois ainda era nova nessa coisa de transformação. Mas mesmo assim sabia o bastante para se defender. 

Lena/Stacy; Quem é você?- Perguntou com raiva. A voz da mesma ficando tão grossa e voraz quanto do outro lobo.

***; Então você é uma Peeira!?- Falou. Lena não entendeu o que ele quis dizer com aquilo.- E ainda por cima uma poderosa peeira. Que acabou de se transformar. - Concluíu. Lena notou uma grande marca no rosto do mesmo, e então lembrou que quando era criança seu pai havia lhe falado que quando ela encontrasse um lobo ou um humano em sua frente com uma marca dessas, deveria se proteger de todas as formas possíveis. Pois a marca simbolizava que ele era um renegado. Lobos que não tem consciência, e quando tem, é muito raro.

Lena; Você ainda não me falou seu nome.- A morena andava em direção a uma posição mais afastada dele. Quando Lena tivesse chance, ela iria correr.- E eu não sei do que você está falando. As Peeiras não existem mais.- Lena realmente não sabia do que ele estava falando.

***; Você é muito ingênua criança.- A morena sentiu a raiva dominar seus pensamentos e partiu pra cima dele, sem exitar. Mas como Lena ainda estava um pouco fraca, ele conseguiu acertar uma mordida na pata da morena, fazendo assim Lena grunir de dor jogada no chão.- Você vai ser minha, mesmo que seja a força criança, e eu serei tão poderoso quanto a maldita suprema.- Ele caminhava na direção da menor, que logo se encolheu, esperando o pior acontecer. Lena tentou se defender, mas sem sucesso algum. O lobo ja estava se preparando para atacar a mais nova, quando o que ele menos esperava aconteceu.
Kara pulou em cima dele fazendo o mesmo cair e bater as costas em um pedra grande. A loira estava transformada e seus olhos que deveriam estar azuis, estavam em um tom vermelho sangue. Lena se encolheu, pois Kara dava medo. A loira rosnava alto para o lobo que estava se levantando do chão, o mesmo estava assustado e confuso.

Alfa Suprema-Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora