Cap.11

9.3K 612 152
                                    

Aviso no final do cap.
Desculpem qualquer erro meu. Vou revisar depois.
Tenham uma boa leitura meus amores.

***

Part. Lena

Lena havia acordado com Kara falando coisas que a morena mal entendia. Mas Lena sabia que era um pesadelo e a loira não parava de se debater e rosnar ao seu lado, as mãos ja estavam em forma de garras e Lena sabia que ela iria se transformar ali mesmo, ou Lena acordava a Alfa ou ela deixava Kara se machucar e machucar ela também. Lena preferiu a primeira opção.

Lena; Kara??- A morena tentou tocar na loira para acorda-la, mas foi impedida de fazer isso por Kara que havia acordado quando ela chamou seu nome. A loira então a puxou para baixo dela e ficou por cima a olhando com seus olhos vermelhos, que logo se voltou ao azul intenso.- Você estava tendo um pesadelo.- A voz trêmula da morena indicava medo. Kara a olhava e nada falava, a loira analisava cada traço e cada detalhe do rosto de sua companheira, para nunca esquecer de todos os detalhes.

Kara; Você é tão linda.- Falou e saiu de cima de Lena a deixando um pouco confusa e ao mesmo tempo feliz. Quando iria falar algo, Kara a impediu- Não fale nada, temos que descansar um pouco.- A morena não falou nada e fechou os olhos, Kara a puxou para perto e a segurou pela cintura, deixando Lena confortável e quente, ja que ambas estavam sem um cobertor para se esquentarem, Kara ultizou de seus dons de loba para esquentar Lena,sendo que sabia que não era tão necessário, ja que Lena também era uma loba. A lua iluminava o quarto e isso era algo bom para Lena e Kara. As duas adormeceram outra vez e só acordaram de manhã, pelo menos Lena acordou mais cedo que Kara, pois ainda tinha que preparar algo para a ela e a loira comerem, pois viu na noite anterior que não havia uma alma viva sequer na casa quando chegou e encontrou a loira em um estado deplorável. Sabia que Kara também não estava comendo, pois notara o corpo da maior um pouco mais magro e mais fraco também.
A morena desceu e foi até um outro quarto que ela jugou ser o quarto de Sam, pois o cheiro da sua amiga estava forte naquele local, pegou a escova de dentes da amiga emprestada e começou a escovar os dentes. Quando terminou, foi direto para a cozinha preparar algo para ela e Kara comerem, colocou uma música qualquer na pequena caixa de som que arranjou na sala principal. A morena amava música e amava dançar também, então sem ao menos perceber,ela ja estava fazendo o café da manhã enquanto dançava e cantava uma música de Kaleo, Way Down We Go. Ela amava aquela música, a deixava com uma sensação boa e fazia movimentos sexs. Só não percebeu que Kara olhava com um sorriso safado no rosto, resolveu se aproximar devagar e sutilmente. Lena sentiu as mãos da loira em sua cintura e estremeceu com o pequeno aperto que Kara lhe deu naquela região.

Kara; Bom dia!- A loira falou roucamente no ouvido de Lena, causando arrepios na menor.

Lena; Bom dia, Kara- Falou e quase gagueja ao falar,sentia a ereção da maior lhe pressionando, mas logo não sentiu mais nada,ja que Kara se afastou e ficou a observando. Lena voltou a preparar as panquecas que estava fazendo, assim como logo pegou o bolo que estava no forno pronto. - O que tanto olha?- Perguntou séria, pois ainda não estava nos seus melhores dias, ainda se lembrava de outra garota beijando Kara na sua frente.

Kara; O quanto você é linda.- A loira pronunciou,  fazendo Lena corar e se virar para esconder a vergonha.- E eu ainda tenho que me explicar, ja que você não me deixou falar nada quando toda aquela confusão aconteceu. - Kara leu os pensamentos de Lena e não se sentiu bem em saber que a morena ainda estava com raiva.
A loira evitou se sentir mal, o que não deu muito certo, pois pensou em todos os dias em que Lena esteve fora de sua vida e viu que nada estava bem com ela.

Ja, Lena ouviu Kara falar que não estava bem, ou ela achou que ouviu.

Lena; Por que falou que não está bem?- A morena parou de fazer as panquecas, pois ja era o suficiente. Kara a olhou e levantou suspeitas sobre o que estava acontecendo com Lena,  ja que ela não havia falado nada, apenas pensado. A loira pensou sobre o dia em que destruiu todo o escritório de sua casa e logo pensou no dia que quase matou Tiffany. A expressão de Lena mudou rapidamente, quando ouviu os pensamentos de Kara.- Você está pensando naquela mulher que te beijou- A expressão de raiva no rosto.

Alfa Suprema-Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora