Cap.3

9.6K 655 100
                                    

Lena acordou e viu que eram 10 da manhã, a garota não era de acordar tão tarde e estava frustrada por perder metade de sua manhã dormindo. Ela tinha marcado de se encontrar com Maggie e Sam na lanchonete para conversarem. Então Lena mandou uma mensagem para Sam.

Msg on:

Lena:Oi bom dia...Desculpa ter furado com você e Maggie de ir nos encontrar na lanchonete!

Sam:Tudo bem. Como você ta?

Lena:Você sabe...Essa coisa de me tornar alfa ta me deixando em um péssimo humor...meu pai não quer aceitar que eu não quero ser alfa e muito menos ter um companheiro.

Sam:Mas você vai ter um. Não importa quanto tempo dure. Mas você vai ter um pequena Luthor!-

Lena:Ta bom. Agora eu vou tomar café . Mas tarde nos encontramos.  Mando mensagem para você e Maggie.

Sam:Ta legal. Mas tarde nos falamos. Tchau.

Msg off:

Lena então foi ao banheiro de seu quarto fez suas necessidades básicas e tomou um longo banho para descansar os músculos.  Trocou de roupa e foi até a cozinha, a garota sabia que ainda não havia ninguém acordado e seu pai não estava com certeza em casa. Pois todos os dias ele sai para o escritório da alcatéia. A Luthor abriu a geladeira e pegou um iogurte, queijo e presunto, vê pães e começa a fazer um sanduíche com outros ingredientes que tinha pego também. A garota estava com fome e sabia que Tina sua empregada estava no mercado fazendo compras e com certeza ja tinha posto o café na mesa no andar de baixo da mansão. Lena tinha uma cozinha para ela no andar de cima da casa, ja que quando não quisesse tomar café na mesa teria que preparar para si mesma no andar de cima. Isso não incomodava Lena de jeito algum, a garota gostava de cozinhar, tinha até feito um curso de culinária quando estava fora do país. Fazia apenas 4 anos que a garota tinha voltado e ainda não havia se acostumado com a alcatéia. Era tudo muito novo, mesmo que ela ja estivesse a 4 anos morando na mesma....
Lena estava tão pensativa que nem percebeu uma mulher loira adentrar o local onde estava.

Kara: Com licença?! É que eu acho que me perdi e não sei onde fica o quarto da minha irmã. - Kara chega e da um grande susto em Lena. Fazendo a morena bufar logo em seguida. - Desculpa te assustar.  Eu deveria ter batido primeiro antes de entrar aqui, eu sou uma desastrada mesmo. - Se repreendeu mentalmente.

Lena: Por favor não entra mais assim. Ou eu vou morrer do coração- Lena estava com a mão no peito. A morena sorriu internamente com fato de ver a poderosa Suprema se culpar só porque deu um pequeno susto nela. Era hilário ver a loira se chamar de  desastrada só por ter feito algo bobo.- Tudo bem. Aqui é a cozinha do segundo andar da casa. O quarto de sua irmã eu não sei onde fica. Acho que é melhor você perguntar para minha mãe.- A garota notou que a loira estava com roupas esportivas e viu um resquício de suor nos braços dela, e Lena se viu babando pelos braços musculosos a sua frente. Mas afastou os pensamentos impuros de sua mente.

Kara: Ta bem então. Bom dia Srta.Luthor. - Falou respeitosamente. Mas Kara não pôde negar que Lena era muito bonita. E mais linda ainda a luz do dia. A loira olhou nos olhos verdes esmeraldas e logo desviou o olhar da morena.

Lena: Bom dia, Suprema. Você pode me chamar de Lena se quiser. - A morena sorriu. Lena não sabia o por que de ter sorrido. Ja que ela só sorria quando estava com suas amigas e com seu primo... ou com seus pais. Mas ela sentia uma vibração boa vinda da Suprema. Um calor eminente.

Kara: Então não me chame de Suprema e sim de Kara. Eu não  gosto muito de ser chamada de Suprema.  Isso me incomoda um pouco. - Sorriu. E Lena se viu se derretendo perante aquele sorriso. Mas a garota sabia esconder suas emoções e suas expressões faciais.  Uma técnica muito usada pelos Luthor's. O saber de saber esconder seus sentimentos. Kara também  sabia esconder suas emoções, seus sentimentos e suas expressões faciais. - Então vou procurar minha irmã e meus betas. Tenha um bom dia.- Ela saiu do cômodo e Lena sentiu que o lugar parecia quente demais para ela. E que isso era culpa de Kara estar usando uma roupa tão chamativa.

Alfa Suprema-Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora