GENTE NÃO ME MATEM...EU AINDA QUERO VIVER MUITO. MAS DEMOREI NÉ? SEI QUE QUEREM ME MATAR POR ISSO. DUAS SEMANAS SEM POSTAR É MUITO TEMPO. MAS QUANDO EU DEMORAR PRA POSTAR CAP. É PQ EU TO FAZENDO ALGO MUITO GRANDE. E ESSE AKI DEMOROU BASTANTE...." NÃO SEI SE FICOU BOM, VAI DEPENDER DE VOCÊS "
VOU DEIXAR VCS LEREM.
TCHAU!!
AMO VCS###%###
Part. Lena
Lena acordou com alguém puxando ela da cama.
Lena; Me deixa dormir, pelo amor de Rao.- A voz da morena era arrastada e sonolenta.
Sam; Vamos logo Lena, hoje é seu aniversário e ainda temos que acordar Maggie.- Sam pulou na cama de Lena. Na verdade ela pulou em cima da própria Lena, que se debatia em baixo da amiga. Sam saiu de cima da garota e se ajeitou na cama, deitando ao lado da morena.
Lena; Samantha Arias, você quer me matar sua gorda?!- A morena ja estava mais do que acordada- Eu quase morri embaixo de você.- Lena reclamava e Sam apenas ria.
Sam; Vai se arrumar logo branquela.- Sam apenas deitou na cama.
Lena; Temos que ir a casa de Maggie mesmo?- Lena nem queria sair de casa, pois seria hoje que ela se transformaria e seria uma alfa. Mas a garota estava com algo chamado felicidade e ansiedade.
Sam; Temos sim, ainda temos de ir no salão e ir ao shopping.- Samantha da pequenos pulinhos de alegria. Samantha ja havia se transformado e era a mais velha entre Maggie e Lena. Por incrível que pareça Maggie e Lena faziam aniversário no mesmo dia. Mas Maggie nasceu em outra alcatéia, uma alcatéia no Texas e se mudou pouco tempo depois para a alcatéia de Lena. As duas se conheceram na escola no fundamental, quando Maggie havia chegado, a latina era apenas uma novata na alcatéia e na escola. Lena e Samantha ja eram amigas nesse tempo, Lena era bem mais fechada, mas sua alegria aparecia sempre quando estava com a melhor amiga. Maggie sofria bullying e era humilhada na escola, um dia Lena viu uma garota que ela não gostava batendo em Maggie, a pequena Lena nem conhecia a latina, mas mesmo assim defendeu Maggie e acabou batendo na outra garotinha. Maggie conheceu Samantha logo depois e as três formaram um trio de amigas inseparáveis. Logo depois elas tiveram de se separar pois Lena tinha que ficar fora por um longo tempo da alcatéia, ja que estava havendo guerra, Samantha e Maggie também ficaram fora por um longo tempo, voltando dois anos antes de Lena voltar para a alcatéia. E essa é uma pequena parte da história da três.
Lena; Beleza. Me espera, em 15 minutos nós saimos.- Lena fala e entra no banheiro.
Sam; Mas vamos no seu carro. Fiquei com preguiça de dirigir até aqui.- Ela grita. Lena abre a porta.
Lena; Se você estava com preguiça de dirigir! Como chegou até aqui?- Lena pergunta curiosa.
Sam; Tio Lionel me trouxe. Ele estava passando quando eu estava vindo.-Samantha deu de ombros.
Lena; Ata.- Entrou no banheiro e tomou um banho bem rápido. Lena saiu do banheiro e Samantha ainda estava deitada na cama dela.- Você ama a minha cama né?!- Lena reclama um pouco, pois Sam sempre ficava deitada na cama sem fazer nada. A morena se arrumava no closet, vestindo uma bermuda curta e uma blusa curta também. Amarrou os cabelos e saiu do pequeno cômodo.
Sam; Sim. Ela é bem macia- Fala feliz e confortável.- Lembra da última vez que eu dormi aqui?- Sam pergunta.
Lena; É claro que me lembro, você estava bêbada e eu tive que dar uma de babá para Samantha Arias.- Lena passava um batom vermelho um pouco escuro nos lábios.
Sam; Tive uma ressaca muito feia no outro dia.- Ela fala.
Lena; To pronta. Vamos?- Ela fala ja na porta. Samantha apenas sai da cama se arrastando,como se fosse um sacrifício para ela deixar a linda e confortável cama de Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema-Supercorp
FanfictionO que fazer quando você está prestes a fazer seus 18 anos e ainda por cima irá se tornar uma alfa? E principalmente, encontrar seu companheiro, uma pessoa que você nem conhece e provavelmente nunca viu na vida? Poderia muito bem ser uma pessoa arrog...