Part. Lena
Dor...Lena sentia dor, a marca de Kara estava fazendo seus efeitos e isso não era bom. Kara notou o que fez e seus olhos logo se encheram de lágrimas e culpa, não era pra ter acontecido isso, não era pra tá acontecendo nada. Lena colocou a mão em seu ombro segurando com força, com certeza ela nunca havia sentido tanta dor.
Kara; Lena- Por um momento a voz de Kara estava normal, fazendo a loira voltar ao seu eu.
Lena; O que tá acontecendo Kara- Lena estava encolhida de tanta dor que estava sentindo.
Kara; Eu vou fazer ou tentar parar, me perdoa Lena, eu não queria.- Kara então fez movimentos com as mãos, os olhos da loira mudando para incríveis olhos violetas denunciando que Kara estava usando todo seu poder apenas para parar a dor de sua amada.
Lena; K-ara...por f-avor faz parar.- Kara fixou seus olhos na marca e sentiu que poderia acontecer algo com ela fazendo aquilo. A loira já estava sentindo o gosto metálico de sangue em sua boca, um dos efeitos de seu desgaste físico e sobrenatural.
Lauren; Vamos morrer se continuarmos assim Kara, me deixa ficar no comando que eu tento parar.- Kara não teve outra escolha a mão ser deixar que Lauren tomasse seu total controle. - Tudo bem, vai ficar tudo bem tá minha linda?- Lauren colocou suas mãos sobre a marca e começou a falar em uma outra língua desconhecida por Lena. Lena sentiu a dor se dissipando aos poucos e sentiu um pouco mais de alívio. A morena sorriu e antes que Lauren pudesse perguntar se a dor havia parado, Lena desmaiou de cansaço.- Droga- Lauren começou a lagrimar em desespero, pensando no pior. Infelizmente ela não tinha a habilidade de Cat e Kara para conseguir ouvir o coração da Luthor. A bruxa nem pôde sequer ter tempo para tentar averiguar se Lena estava viva, Cat entrou no controle a força com tamanho desespero por pensar que havia acontecido algo de errado com sua companheira.
Cat; Ela está bem, só desmaiou e vai dormir por um tempo.- Cat olhou bem o ombro da Luthor e viu a marca estampada lá, não era possível que Lena havia sobrevivido aquela maldita marca. Mas talvez fosse porque Lena era uma peeira e isso tivesse ajudado ela a não morrer. Cat foi arrastada pra fora do controle e Kara assumiu o lugar de Cat.
Kara; Lena- A loira pegou a Luthor e a carregou para o quarto.- Vai ficar tudo bem, você está bem- Kara sentia seu peito ficar apertado dentro de sua caixa torácica.
Kara sentia ainda seu cio muito forte, estava tentando manter seu controle sobre seus instintos, mas Lena nua não ajudava muito. A loira respirou fundo e fechou os olhos para se controlar, Kara chutou a porta do quarto que já estava entreaberta e colocou a morena na cama.- Eu vou tentar me controlar mais, eu prometo Lena.- A garota saiu dali e foi até a cozinha preparar algo, ainda bem que Kara quando pensou em construir aquela cabana com Alex, pensou em uma cozinha, ou se não tivesse feito a cozinha, Lena ficaria com fome quando acordasse.Part. Sam
Sam andava de um lado para o outro na sala de estar da mansão e isso não estava ajudando os outros a pensarem direito. Maggie já havia entrado e saído do local e isso já estava cansando Alex, pois a ruiva seguia sua companheira como um cachorrinho, já estava quase noite quando Alex cansou de seguir sua companheira.
Alex; Eu vou subir e tomar um banho, andar um lado pro outro da casa não vai ajudar em nada.- Maggie sentiu os efeitos das palavras de Alex.
Winn; Sam? vai acabar cavando um buraco até o núcleo da terra desse jeito.- Sam olhou para o garoto como se quisesse mata-lo, os olhos da maior estavam um pouco diferentes, com uma expressão assassina em seu rosto.- Tá bom vou ficar quieto.- Diana observou sua companheira, a morena sabia que havia algo de errado com Sam, só não sabia o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema-Supercorp
FanfictionO que fazer quando você está prestes a fazer seus 18 anos e ainda por cima irá se tornar uma alfa? E principalmente, encontrar seu companheiro, uma pessoa que você nem conhece e provavelmente nunca viu na vida? Poderia muito bem ser uma pessoa arrog...