Aviso; Cap. Ta pequeno e eu achei um pouco chato, mas prometo que o próximo será melhor. Me desculpem por qualquer erro, e se não gostarem do cap. Vídeo ai em cima pra descontrair um pouco e nos deixar sonhar com um futuro em supergirl, onde vai rolar Supercorp.
###%###
Part. Lena
Lena ja estava a quase duas semanas longe de sua alcatéia e sabia que tinha que voltar, pois era a responsabilidade dela e não de seu primo Lex, que ficou no comando enquanto ela está fora. A morena havia acordado ao lado de Kara, que dormia tranquilamente após ter outro pesadelo durante a madrugada. Lena estava preocupada com a loira, sabia que os pesadelos não eram normais e que Kara escondia alguma coisa que nem Lena conseguiu ler em sua mente, a morena estava inquieta com aquela situação, Kara tinha um passado complicado e ela se fechava e não gostava de tocar nos assuntos de seu passado. Lena decidiu que iria chamar a loira pra conversar depois do café da manhã. A menor nem reparou que Kara havia acordado e que a observava, tentando ler seus pensamentos, mas falhando, ja que Lena a estava bloqueando. A menor havia aprendido bastante coisas durante aquela semana e aprendeu como bloquear sua companheira para ela não ler seus pensamentos.
Kara; O que eu tenho que fazer pra saber seus pensamentos, minha linda?- Lena se assustou um pouco, pois estava perdida em seus pensamentos e nem notara Kara acordada.- Bom dia- Kara puxou Lena para deitar ao lado dela, ja que a morena estava sentanda na cama.
Lena; Bom dia.- Sorriu.
Kara; Você não respondeu minha pergunta- Kara estava curiosa sobre o que Lena tanto pensava.
Lena; Eu estava pensando na alcatéia, já faz duas semanas que estou aqui e temos que dar um jeito pra saber como vai ser e em que alcatéia irei ficar.- Lena realmente estava pensando em como iria ser para ela comandar uma alcatéia longe da mesma.
Kara; Podemos junta-las.- Lena a olhou em forma de interrogação, pois não sabia como iriam juntar duas alcatéias grandes no mesmo lugar, na verdade nem sabia como iriam juntar duas alcatéias. - Eu quero dizer, que há um feitiço que pode juntar as duas alcatéias, para que se tornem uma só. - A loira explicou.
Lena; Mas as duas alcatéias são grandes demais em territórios e Metrópoles não pode ficar sem uma alcatéia. - Isso era uma verdade, mas Kara ja havia pensado em uma alcatéia e uma pessoa que seria ótima como Alfa.
Kara; Eu ja pensei nisso. Como vamos tirar a sua alcatéia de Metrópoles, vou ter que fazer uma viajem até Gotham City para falar com Bruce Wayne, tenho a pessoa certa para colocar como nova alfa.- Lena não gostou muito de saber que Kara iria a Gotham City, mas tinha que controlar seu ciúmes em relação a loira.
Lena; E quem é a sua candidata?- Falou tentando não demonstrar o incômodo que sentia.
Kara; Kate Kane, a prima de Bruce.- Lena não controlou o ciúmes, ela definitivamente não gostava de Kate Kane, a mesma conhecida por ela e que dava em cima de qualquer mulher que via, já que ainda não tinha uma companheira ou companheiro. Mas a preferência era sempre as mulheres. - Que foi?- Kara estranhou a feição da menor mudar da água pro vinho.
Lena; Kate Kane? É sério? - A voz de indignação da menor foi um pouco alta. Por sorte o quarto era aprova de sons e não se era possível alguém que estava fora escutar o que acontecia dentro dele. Kara havia mandado reformar seu quarto naquela semana, ja que da última vez foi possível escutar os gritos de Tiffany que quase morreu. Mandando colocarem paredes a prova de sons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema-Supercorp
FanfictionO que fazer quando você está prestes a fazer seus 18 anos e ainda por cima irá se tornar uma alfa? E principalmente, encontrar seu companheiro, uma pessoa que você nem conhece e provavelmente nunca viu na vida? Poderia muito bem ser uma pessoa arrog...