❝ Lɑ noche y tú (lɑ noche y tú)
Vive lɑ lunɑ enɑmorɑdɑ
Y ɑl contemplɑrlɑ en su mirɑdɑ
Me hɑce soñɑr
Fɑscinɑción (fɑscinɑción)
Revelɑción que me extɑsíɑRɑro esplendor de fɑntɑsíɑ
Que vive en ti. ❞
𓏸🥀. °
Eles eram enamorados, nada efêmeros e enfeitiçados um pelo outro.
O mustang corria à toda velocidade pela estrada 95d na cidade do México, numa fuga nomeada epifania ao som alto de Vivir Sin Aire de mesclando entre as gargalhadas dos amantes na cabine. Mark (os) segurava a coxa desnuda de sua deusa aclamada, e a outra mão levava a direção.
No banco de trás haviam 8.015,64 em euros sujos.
O golpista havia conseguido faturar muito com um marquês hispânico viciado nas apostas, ele só não contava que o velhote Lleno de dinero, descobrisse de sua honrosa fama de bom vigarista, e estivesse atualmente à sua procura.
Mas muito diferente de si, o ladrão se encontrava mui contente, pois saindo do méxico, cruzaria a fronteira e acabaria por entrar nos Estados Unidos ilegalmente, à caminho de Chicago. Ele iria apresentar sua venusta noiva à família.
Com o dinheiro dos roubos, ele conseguirá juntar trocados para dar a Haechan um par de anéis de ouro, e foi quando em uma noite fria das terras de Madri que ele pediu a sua mão, no porta- malas de seu Ford Mustang. E sob a luz das estrelas eles cruzaram amor com promessas de boa vida, carinho e temor.
Eles estavam se encontrando e apaixonando à sete meses. E em uma das ocasiões Haechan assumiu-se como una travesti, e ele a prometeu ajudar com sua resignação de sexo. Em devasta consequência, Marcos acabou por se empenhar ainda mais com os furtos e jogos, pois desejava pagar a felicidade de sua dama. Apesar de não aprovar os esforços, a mulher não negava o apoio, seus serviços eram tão ilegais quanto os "trabalhos" de seu amante. Conforme à sociedade, ambos eram escórias. Sorte deles, era que não viviam no mundo, moravam um no coração do outro.
Pós noite em um posto de gasolina de estrada, entre doces beijos e carícias envolventes, o volante mais uma vez era assumido por Marcos quem se concentrava toda sua brandura à direção, no entanto em uma ardilosa missão, ao ter sua senõra deitada no banco do carona, com as pernas lisas sob o guarda luvas, usando sú camisola e una calcinha roja. Ele se revirava em seu assento.
O homem gargalhando de raiva, cantarolava com a rádio romântica — Me pagarás, pedacito de cielo, me pagaras com tús hermosas piernas entre mi cabeza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REINA𐔌 | ᵐᵃʳᵏʰʸᵘᶜᵏ
Hayran KurguMark só queria a mulher mais linda do bordel. e Donghyuck é a persona d'ela. 𓏸🥀. ° 𓏸 lei nº 9.610: ____ Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos.