Lorena
- Querida?
Fitei mamãe parada na porta do quarto, sorri e logo ela entrou fechando a porta e sentando ao meu lado na cama.
Cheguei em Floripa tem 3 horas e estou me sentindo triste por ter deixado Heitor em SP... Só Deus sabe o quanto eu o amo e o quanto foi e está sendo difícil pra mim deixar ele para manter Daniel seguro.
Amanhã cedo iremos para o México, papai comprou as passagens e por enquanto, México é o local mais seguro para Daniel estar.
Longe do Brasil...
Longe do Beto...- Você não comeu nada. Quer que eu peça para Fabi trazer algo?
- Eu estou sem fome, mãe. Obrigada!
Mamãe me puxa e me envolve em seu abraço materno. Aquele abraço que mesmo que tentamos fugir, sempre, sempre nos acalma. Ela acaricia meu braço e sela seus lábios em minha testa, sorrio e limpo uma lágrima que desce por minha bochecha.
- O que eu fiz com a minha vida?
- Se for para achar algum culpado nessa história. Esse culpado seria eu e seu pai... Fomos pessoas mesquinhas, presunçosas... Se não fossemos assim, você não teria procurado aventuras - ela dá uma gargalhada e acabo rindo também. - Vai dar tudo certo, meu bem! Você e Dani estarão seguros lá no México.
- Só estaremos seguros quando Beto estiver atrás das grades, mãe. Enquanto ele estiver solto. Estamos desprotegidos.
Respiro fundo.
- Eu preciso pensar em algo. Para proteger Daniel. Ele é o mais importante.
♡
Fiquei a noite inteira pensando e pensando em algo que deixasse meu filho 100% seguro. Algo para despistar Beto. E depois de passar a noite inteira pensando, enfim, eu conseguir ter alguma ideia. E tenho certeza que vai proteger meu menino desse monstro, que por acaso, é o pai dele.
Daniel estará seguro.
Beto em breve na cadeia!- Lorena, vamos levar suas ma... Você não fez as malas, querida?
- Eu não vou com vocês.
- O que?
- Daniel... Apenas o Daniel vai com vocês, mãe!
- Lorena...
- Eu decidi que vou ajudar a polícia a achar Beto. Só que pra isso, eu preciso que o meu filho fique 100% seguro. Bem longe desse país.
- Então você vai ficar?
Balanço a cabeça assentindo e imediatamente lágrimas brotam em meus olhos e em seguida os abandonam descendo por minhas bochechas.
- Mais uma vez, eu vou abrir mão do meu filho.
- Ah, querida!
Mamãe me abraça, me apertando contra seu corpo e não consigo conter mais as lágrimas que rolam por minhas bochechas.
Tudo isso só acabará quando Beto estiver preso, enquanto isso não acontecer, Daniel não pode estar comigo, se ele estiver comigo, não estará seguro.
Pela segunda vez eu abro mão de estar com meu filho... Mas pela segurança dele... meu Deus, pela segurança dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova História - Completo - Em Revisão
RomansAtenção. Plágio é crime! Todos os direitos reservados para a autora! ♡ Venha se deliciar com o Spin-off de "Depois dos Segredos" Quando Lorena saiu em uma segunda-feira chuvosa, ela não poderia imaginar que sua vida mudaria depois de um assalto em...