Lorena
Senti meu coração acelerar de uma forma desconcertante, tudo está da mesma forma, da mesma forma em que deixei há alguns meses atrás.
Lembro do quanto chorei quando sai por esse portão, com minha mala, e ouvindo o chorinho agudo do Daniel, aquele dia eu deixei um pedaço de mim aqui, e agora, finalmente, eu estou de volta.
Pronta para ver meu filho novamente, beijar, acariciar, amar... apenas amar o meu pequeno Príncipe.
Gisela, a nova empregada, abriu a porta para Heitor e eu, ela pediu para eu aguardar na sala de estar que iria chamar Solange.- Eu não acredito nisso!
- Sol!!
Corri e abracei ela, o mais forte que eu podia, o mais forte que consegui, a saudade é tanta que acho que um simples abraço não é capaz de sanar a falta que essa senhora me fazia.
Sol foi minha babá, ajudou minha mãe a me criar, e éramos super amigas, até eu virar rebelde e começar com as coisas erradas.- Ela não é Gisela visita! Ela é a filha dos patrões!
Damos uma gargalhada juntas.
- Meu Deus! Como você cresceu... - ela diz me olhando e rindo. - Está mais alta, linda, minha menina!
- Nossa, como eu senti sua falta! Estava esquecendo esse som doce da sua voz, Sol!
- E Daniel? Onde está?
- Ele saiu com a nova babá para passear. Eles estão no parque no segundo quarteirão. Aquele menino é teu filho messsmo! Ele é muito sapeca! Jesus!!
Damos uma gargalhada e ela desvia seu olhar para Heitor, que está olhando nos duas com um sorriso lindo nos lábios, ela da um sorriso.
- E esse rapaz lindo? Quem é?
- Sol, esse é o Heitor Oliveira!
- Ah! O rapaz do banco...
Heitor e eu damos uma gargalhada, ele balança a cabeça assentindo e cumprimenta Solange com um abraço.
- Prazer em conhecer a senhora!
- O prazer é meu, querido!
Ela sorri.
- Só uma pergunta: Amizade?
Heitor e eu nos entreolhamos, ele abre um sorriso largo e depois olha para Sol, e então digo:
- Cadê meus pais, Sol?
- Sua mãe está lá em cima trabalhando... E seu pai deve no escritório... - ela se vira para Gisela. - Gi, corre para chamar a patroa!
- Claro!!
Gisela sai caminhando em passos rápidos. Sol pede para Heitor e eu sentarmos, ela abre um sorriso largo e senta ao meu lado segurando minhas mãos, acariciando as duas.
Quando íamos iniciar um assunto, escuto a voz do meu pai, me viro e o fito parado no corredor do escritório, segurando uma pasta, ele larga a mesma e corro até ele o abraçando.- Meu Deus! É minha filha! Minha filha mesmo!!
- Papai!! Que saudade!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova História - Completo - Em Revisão
Storie d'amoreAtenção. Plágio é crime! Todos os direitos reservados para a autora! ♡ Venha se deliciar com o Spin-off de "Depois dos Segredos" Quando Lorena saiu em uma segunda-feira chuvosa, ela não poderia imaginar que sua vida mudaria depois de um assalto em...