Yes, I Do

838 103 157
                                    


- Vamos, coloca ali! – Alya apontou para que o namorado arrastasse um vaso de flores nativas do vilarejo que seria usado na decoração. – Não, acho que ali fica melhor. – Nino revirou os olhos e arrastou para o outro lado – Espera! Volta!

- Meu Deus do céu mulher! Se decide! – Chloé estava do lado fazendo anotações e riu da cena, pois Nino estava verdadeiramente indignado.

- Mas eu preciso ver pra decidir. – o moreno suspirou – Você está fazendo um trabalho incrível, meu amor. Agora coloca a decoração no lugar que eu mandei.

- Cof, cof! – a loira fez barulho de tosse falsa.

- Digo, no lugar que eu pedi. – Alya corrigiu.

- Alya, eu te amo, mas você é insuportável! – disse rindo da namorada que colocou a língua para ele.

- Que casal, meus amigos! – Chloé comentou sem tirar os olhos das anotações – Que casal!

***

Adrien estava se olhando na frente do espelho e ajustando o seu... Terno. Não sabia bem como chamar, mas segundo Ali, suas roupas vermelhas eram vestes tradicionais de Qiji. Eram muito parecidas com os trajes tradicionais de casamento chineses, porém um pouco mais modernizado e baseado na cultura do vilarejo.

- Você está nervoso? – Nino chegou de surpresa, fazendo o Agreste dar um pulo.

- E-Eu? N-Não... Normal super eu estou. – arregalou os olhos, fazendo Nino rir.

- Cara, você tá parecendo a Marinette quando se apaixonou por você e mal conseguia falar. – sorriu, lembrando de que nessa época as coisas eram muito menos complicadas.

Não que sentisse saudade porque mal falava com a sua lady por trás da máscara, e sim que suas preocupações eram ir para a escola, fazer as atividades extracurriculares, o trabalho como modelo e a vida como Chat Noir.

Agora estava prestes a casar – o que definitivamente não era ruim, apenas uma grande responsabilidade – e que precisava se preocupar com uma guerra milenar e treze guerreiros que estavam no seu pé e nos dos seus amigos. Não tinha mais Plagg, não era mais Chat Noir. Mas pelo menos, tinha seus amigos e sua namorada... Noiva. E em breve, esposa.

- É, pareço mesmo.

***

- Marinette, você está linda! Pode parar de colocar defeitos em si mesma agora? – Alya repreendeu a amiga que ficava na frente do espelho arrumando "imperfeições" que na verdade nem existiam.

A garota ajeitava o vestido, ajeitava o cabelo. Estava visivelmente nervosa.

- Não posso, eu acho que esse vestido não ficou bom o suficiente. Eu fiz de última hora e...

- Pode parando! – Chloé levantou as mãos, fazendo sinal para que ela parasse de falar – Você está incrível! A roupa do Adrien, as nossas roupas, todas ficaram incríveis!

- É, você não precisa se preocupar com isso. – Lila disse dando de ombros – Está tudo certo, é só ir até lá e dizer "sim". – as amigas riram.

- Parece tão simples falando assim. – Alya se aproximou da amiga e parou atrás dela, segurando seus ombros enquanto ela se olhava no espelho.

- E na verdade é. Você ama o Adrien, não ama? – Marinette assentiu – E está certa sobre casar com ele?

- Nunca estive tão certa.

- Então, é só dizer isso. Vocês se amam e querem se casar, simples assim.

Miraculous: Civil War IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora