- Agora! – Adrien comunicou para que Nino colocasse o pé na frente de um dos vilões que perseguiam Chloé. O mesmo caiu e Lila o acertou com força na cabeça, usando um galho de árvore da pequena floresta que havia na entrada do vilarejo.
Marinette continuou correndo e em seguida passou deslizando por baixo de algumas tábuas. Adrien prontamente derrubou a estrutura das tábuas com um chute, no momento que o vilão estava passando por ela, fazendo com que ele ficasse preso em baixo dela.
Alya e Ali fizeram o sinal indicando mais adversários vindo. Adrien respondeu com um sinal perguntando quantos e logo foi avisado que eram quatro homens. Marinette pediu para que os dois descessem.
- Vamos precisar de todos! – disse a azulada.
- O que vamos fazer?
- Alya e Nino fiquem ali. – Marinette apontou para o local, e assim que a morena chegou, foi puxada pelo namorado que já havia entendido o que Marinette queria que eles fizessem. – Ali, Chloé e Lila, esperem naquele lado.
- E eu? – Adrien questionou.
- Fica aqui comigo. – o loiro deu uma risadinha – O que foi?
- Isso me lembra os velhos tempos.
- Com o pequeno detalhe de que dessa vez ser sem os Miraculous, e ao invés de ser em Paris, ser na China.
- É, mas nós ainda arrasamos!
- Inimigo vindo! – Ali anunciou.
- Se preparem! – o primeiro encapuzado chegou, sendo recebido por um chute no estômago, dado por Marinette. Adrien correu até o segundo, desviando de um soco e acertando outro na perna dele.
Mais dois inimigos vieram, encurralando os dois heróis.
- Agora! – Alya e Nino vieram perdurados em duas cordas, acertando golpes nos vilões. Não demorou muito para os outros três chegarem de maneira furtiva, ajudando os amigos.
Marinette concentrava toda a sua tristeza por ter perdido Tikki em seus punhos, não só ela como o resto da equipe. Resultando em uma verdadeira luta acirrada.
Os seguidores de Hawk Moth tinham treinamento e eram muito bons, mas estavam em menor número, dando vantagem para a equipe.
- Vocês podem se machucar! – ouviram a voz de Quon.
Adrien acertou um golpe forte na cabeça do último encapuzado de pé, fazendo com que ele tombasse no chão, junto com os outros.
- Na verdade... – o loiro começou ofegante – Acho que quem se machucou aqui, foram eles!
***
As portas do dojo foram abertas violentamente por Haylin, que estava sendo seguida pelos outros onze guardiões, os setes heróis e Mestre Fu.
- Quem eles pensam que é para atacar Qiji dessa maneira?
- Esse ataque foi só um aviso. – disse Alya – Um aviso que a guerra vai acontecer e eles estão mais do que prontos pra ela.
Todos ficaram em silêncio, refletindo. Sabiam que o que a menina tinha dito fazia total sentido. Mas esse tempo em silêncio, foi o suficiente para Haylin lembrar de um fato muito importante que deveria ser discutido.
- Porque se envolveram? Quon disse para não saírem dos quartos!
- Não íamos ficar parados vendo Qiji ser atacada. – disse Marinette – E além do mais, nós ajudamos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War III
FanfictionApós o sumiço do Grande Guardião, Marinette se vê desesperada, assim como o resto da equipe. A única pista que os heróis têm sobre a localização de Mestre Fu os leva para um lugar muito diferente de Paris, a China. Chegando lá, a equipe se depara co...