• P R Ó L O G O •

163 14 12
                                    

Talvez eu esteja errada em relação a você, mas é foda eu não conseguir tirar você da minha mente, não conseguir tirar seu riso de mim, e simplesmente me encantar por sentir por um milésimo de segundo sua mão raspar na minha.

Isso é tão mágico e tão trágico ao mesmo tempo, eu posso ver que não sente nada por mim, talvez seja por ser irmã do seu melhor amigo, ou por não ter a beleza angelical como a de Trish.

Você é meu livro de romance perdido, me perco nas palavras quando escrevo sobre você em meu diário, mas sinto que tenho que parar, estou sofrendo por algo que não é recíproco e isso é tão péssimo ao ponto de dar um tiro no próprio pé.

O destino se encarrega de te entregar um amor, um amor verdadeiro onde aquela pessoa que você se encantou goste de você pelo que você é. E sinto que Josh não é essa pessoa selecionada pelo destino, para me fazer feliz.

Sempre que vem a minha casa, unicamente para jogar videogame com Lucca, fico te observando e todas as vezes que nossos olhares se cruzam eu sinto minha espinha arrepiar, não sei por que isso acontece, bom pelo menos não era isso que eu queria que acontecesse.

Seus olhos escuros vidrados na tv, me fazem sentir uma imensa vontade de o desenhar, com meu caderno em mãos começo a fazer seus traços perfeitos, esses traços que qualquer garota é louca para ao menos tocar.

Seu perfume é tão forte ao ponto de empreguinar a sala por completo, seu perfume forte faz com que não só meu corpo mas meu psicológico o deseje.

Ao fazer um rabisco de todos seus traços em meu caderno, sorrio, simplesmente por aparecer uma vontade. Vejo Lucca se levantar e ir até o banheiro. Só você e eu na sala. O vejo mexer em seu celular. E minha única vontade era levantar de meu lugar e o abraçar.

Ele me olha... Aí droga Mariana disfarça, rapidamente olho para meu caderno definindo melhor o desenho.

— O que está fazendo, com esse caderninho? — Antes que eu possa dizer algo ele puxa o caderno de minha mão.

Sinto meu coração palpitar várias e várias vezes rapidamente, encaro seu rosto e sua única reação é um sorriso, por um momento meu coração diminui e posso controlar minha respiração.

— Sou eu? — ele pergunta ainda com aquele sorriso lindo em seu rosto, mostrando a falha mais linda que um ser humano pode ter, uma covinha.

Sem dizer nada puxo meu caderno de suas mãos me levantando, subo as escadas correndo e esbarro em Lucca, em um rápido movimento me seguro para não cair.

Ao subir as escadas escuto a risada de Lucca ecoar por toda a sala — tranco a porta de meu quarto, e me sento de frente para o computador.

A pesquisa que estava em minha cabeça era "como parar de gostar de alguém que não gosta de você" mas não obtive respostas.

Me certifiquei de que a porta estava trancada e procurei Josh Burnner no Facebook, caramba ele tem mais de 2000 amigos.

Josh Burnner é o típico garoto popular da escola, de certo que todas as garotas ficam ao seus pés, mas diferente de todos seus amigos Josh não é o pegador, isso que o faz ser encantador, ele é tão doce, um príncipe educado eu diria.

Guardo meu caderno de desenhos junto ao diário, ninguém nunca encontrou meus dois cadernos preciosos, nem as moças que limpam a casa o acharam, e me preocupo sempre para que ninguém os ache, principalmente o diário, escrevo coisas bizarras nele.

Abro a porta lentamente e olho pelo corredor, não vejo ninguém e saio do quarto, ao olhar a sala não vejo ninguém, ótimo um pouco de liberdade.

Pego meu celular e ligo para Camila, nos conhecemos desde crianças e Camila depois de meu diário é a única a saber de coisas que só eu sei.

"ESTOU INDOOO" foi a única coisa que entendi em nossa ligação, estava separando um filme para assistirmos, logo escutei batidas na porta, Camila morava super perto de mim, se eu saísse na rua e gritasse seu nome ela escutaria.

— O que vamos ver? — ela pergunta se jogando no sofá me encarando.

— Lançou um filme dizem que é muito bom, "o date perfeito".

Ao finalizar minha frase escuto a voz dos meninos se aproximarem da sala, olho para trás e vejo Lucca e Josh, Camila me encara e sorrio por sua expressão.

Camila sempre gostou de meu irmão, acho que ele também gosta dela mas nenhum deles tem a coragem de dizer, quando éramos menores era somente nos três, mas ao entrarmos no colegial Lucca de afastou um pouco de nós.

— A gente pode assistir com vocês? — Lucca pergunta arrancando o controle de minha mão.

— Ah cara foi mal, vou encontrar a Trish! — Ah sempre a Trish.

Josh sai pela porta e perco total a vontade de assistir o filme, desde que Josh entrou na escola Trish não o larga, ela sempre arruma algum jeito de ficar perto, confesso que isso me agonia um pouco.

Mas não posso pedir satisfação, Josh e eu não temos nada e nem sei se vamos ter algum dia.

• 875 palavras •

CRUSH DETECTADOOnde histórias criam vida. Descubra agora