Pra começar bem o dia, eu acordei atrasada corri para o banheiro e fiz a minha higiene pessoal tão rápido que até eu me surpreendi.
Pego a mochila e descia a escada correndo, quase cai várias vezes, joguei a mochila no sofá e fui para a cozinha, Lucca estava comendo e meus pais já tinham saído para trabalhar.
Fiquei encarando o relógio enquanto mastigava o pão, ainda em pé.
— Pode se sentar, a cadeira não morde!
— Lucca me encara e reviro meus olhos.— Por que está tão calmo? Estamos atrasados para a escola!! — digo tentando chamar sua atenção mas ele continua com a mesma calma.
— Tá doida? Hoje é a pré-Festa do colégio — agora que Lucca está dizendo eu me lembro.
Droga, eu acordei totalmente assustada para nada, nosso colégio sempre faz uma "pré-festa" quase que no começo do ano, é como um costume para todos os alunos se conhecerem.
Eu sempre vou as festas, minha única companhia é Camila, Lucca sempre está com uma menina diferente não tem como ficar na companhia dele.
— Camila disse que vai te esperar na casa dela mais tarde, quer conversar com você! — Lucca fala e balanço a cabeça positivamente bebendo meu suco, quase engasguei mastigando o pão seco.
— Você vai a festa? — pergunto olhando as mensagens "urgentes" de Camila.
— Claro, as amigas da Trish vão estar lá, e já que com a Trish não tenho chance pelo Josh as amigas dela servem.
Que raiva, tenho quase certeza que Josh e Trish vão acabar ficando juntos nessa festa, isso era uma das coisas que eu menos queria que acontecesse, ela ficar no pé dele tudo bem, mas agora imaginar os dois se beijando é demais pra minha cabeça.
— Parece um babaca falando assim! — digo me levantando e indo guardar minha mochila lendo as mensagens de Camila.
●●●
— Amiga, vem aqui em casa quando acordar hoje tem festa e precisamos comprar nossas roupas. (07-29)
— Cah, eu acho que uma camisa e uma calça está ótimo, essa festa nem é de formatura nem nada. (07-38)
— Para de graça Mariana, vem aqui logo cacete! (07-39)
— Credo Camila, que grossa. (07-39)
— também te amo, vem logo tô te esperando. (07-39)
●●●
Com minha enorme vontade de ir até minha vizinha tirei o pé de casa, ao bater na porta fui logo atendida pela melhor amiga do mundo, palavras dela.
A tia Flavia, vulgo mãe de Camila nos levou até o shopping mais próximo e também um dos mais baratos, nós rodamos por várias lojas, Camila se apaixonava por quase todas as roupas enquanto estava entrando em desespero por não achar nada que ficasse legal em mim.
Não que eu não goste — não gosto mesmo — do meu corpo mas é que me considero muito magra, eu tenho 1,60 de altura pesando 50kg então já pode imaginar.
Entramos em uma loja própria para festas, tinham vários temas, de quinze anos, dos anos 90, de baile entre outros, tinha até algumas fantasias.
Camila correu em direção à um vestido Rose com um decote bem rasgado, o vestido em consideração com outros era simples mas lindo.
Depois de muito rodar aquela enorme loja eu encontrei algo que me agradou um pouco, não era exatamente um vestido, era mais uma saia longa de cintura alta e uma cropped um pouco transparente.
Camila e eu fomos experimentar os vestidos e para quem não gostava de vestidos fiquei bem confortável em relação à ele.
— Amigaa, você está linda demais! — Camila fala me rodando e sorrio grandiosamente.
— E você está parecendo uma princesa! Que orgulho! — digo fingindo um choro e Camila cai na risada.
___Quebra__de__tempo___
Já eram 16 horas da tarde, a festa começaria ás 18hrs, melhor começar a me arrumar o quanto antes, fui tomar um longo banho, aproveitei para lavar meu cabelo que estava sujo a um bom tempo.
Me depilei e hidrate rapidamente o cabelo, ao sair do banho me senti até mais leve, como se toda a sujeira tivesse ficado para trás, e ficou.
Fui em direção ao meu quarto e pranchei o cabelo, coloquei o vestido.
Fiz uma maquiagem, confesso que eu fiquei irreconhecível, me amei assim, deveria me arrumar mais vezes para me sentir tão bem quanto estou me sentindo agora.
Passei meu perfume e peguei uma carteira de mão, desci as escadas e escutei a voz de Josh, em um rápido ato meu coração acelerou e senti um frio invadir minha barriga.
Ao descer as escadas senti o olhar dos dois e de Camila me queimarem, olhei para eles e dei o meu melhor sorriso.
— Wow! — foi a única coisa que eu ouvi sair da boca de Josh, mas acho que ele percebeu e começou a ficar vermelho.
— Se você não fosse minha irmã eu te dava uns beijos, agora vamos logo que a gente tá atrasado! — Lucca diz puxando minha mão e eu solto uma risada.
No carro Lucca vai dirigindo enquanto Camila vai no banco do passageiro, Josh e eu estamos no banco de trás.
— Estou chegando princesa! — olho para Josh e o vejo desligar o celular rapidamente — Que foi dama de preto?
— Dama de preto? — pergunto e ele abre um sorriso, se eu não o conhecesse diria que é um sorriso safado.
— Você é uma dama e está completamente de preto! — ele diz e seus olhos passeiam por meu corpo, tenho quase certeza que fiquei vermelha
— foi mal! — ele diz olhando para a janela.Talvez não tivesse sido tão mal assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUSH DETECTADO
Romantik|+16| "Como falar para o melhor amigo do seu irmão que está apaixonada por ele?" Mariana é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, ela e Camila fazem a dupla. Mesmo sendo uma "nerd", Mariana não é zoada e sim invejada, a menina tem um crush...