Capítulo 007

73 3 13
                                    

Camila estava tão empolgada em ir passear junto de Lucca, que parecia que ia pra balada mas estava apenas indo andar pelo parque.
Ao ver os dois saírem pela porta corri em direção ao meu quarto, meus pais já tinham saído para trabalhar e as únicas que estavam aqui em casa era a Marcia que cuidava da comida e Juliana que cuidava da casa.

Fui até meu local secreto e peguei meu caderno de desenhos e meu diário, fazia um tempo que eu já não escrevia. Abro na data correta e começo a escrever, normalmente quando escrevo sinto que uma parte de todos os meus problemas saem de minhas costas, meu diário era meu melhor amigo e o único que me entendia.

Diahra foi o nome que dei para meu diário — "Estou tão confusa Diahra, Josh e eu estamos namorando que de mentira e isso me faz querer parar com tudo, eu gosto mesmo dele e ver ele me chamando de amor, me abraçando toda hora faz com que eu me vicie mais ainda nele..."

Escrevo por longas 7 páginas direto, fecho o mesmo o trancando com seu mini cadeado, pego o caderno de desenhos e fecho meus olhos tentando imaginar algo diferente, em minha cabeça vem uma sereia apenas com os ossos do corpo como que se estivesse se decompondo, começo a desenhar antes que a criatividade suma dando lugar ao bloqueio criativo.

Faço um rascunho e ao ver que meu desenho está pronto começo a contorná-lo, logo o término dando lugar ao meu sorriso, eu amava desenhar mesmo sabendo que eu não seguiria com a carreira gostava de passar o tempo fazendo o tal.

Faço um rascunho e ao ver que meu desenho está pronto começo a contorná-lo, logo o término dando lugar ao meu sorriso, eu amava desenhar mesmo sabendo que eu não seguiria com a carreira gostava de passar o tempo fazendo o tal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto algumas batidas na porta de meu quarto e me levanto indo até a porta, abro e dou de cara com Josh, o mesmo me olha de cima a abaixo e acompanho seu olhar me vendo um meu menor pijama, droga... droga.

Poderia ter colocado uma calça pelo menos! — ele diz brincalhão e tento sorrir mas minha vergonha me impossibilita.

Ele se senta em minha cama e percebo que meus dois cadernos estão jogados em cima da cama, corro em direção ao diário que é o mais preocupante, sem que Josh veja jogo o caderno debaixo da cama e me sento o encarando vendo meus desenhos.

Você desenha muito bem Mari, deveria ser desenhista profissional! — ele diz passando as páginas com sorriso no rosto.

Não é exatamente o que eu quero mas pode ser um plano B! — digo olhando meus desenhos junto com Josh, posso sentir seu perfume invadir meu nariz.

Era um perfume forte, penetrante e marcante, esse garoto mexe com meu psicológico de um modo difícil de se explicar, ele passa pelo desenho que eu fiz dele e arranca a folha.

Nãoo, por que você fez isso?

— Caramba não faz essa cara, eu queria guardar comigo. — ele diz e eu sorrio, sério que ele quer guardar meu desenho como um presente?

Tudo bem então, mas não arranca mais nenhum desenho meu! — Arranco meu caderno de suas mãos e o mesmo afirma enquanto ri.

Não tinha nada para fazer, mas Josh teve a idéia de começarmos a assistir um filme, guardei meu caderno e arrumei a cama, Josh se deitou e eu descansei minha cabeça sobre seu ombro, liguei a TV e coloquei em um filme para maiores.

Josh na metade no filme disse estar sentindo calor, o mesmo tirou a coberta de cima de seu corpo e pude ver seu volume, droga meus olhos se arregalaram mas direcionei meu olhar para a TV onde estava passando uma cena de sexo.

Vamos pular essa parte? — pergunto mas Josh nega com e cabeça.

Eu já não conseguia mais prestar atenção no filme, toda minha atenção estava em Josh ele não parava de suar e as cobertas não estavam nem perto dele, o ventilador estava ligado mas estava muito frio eu estava quase congelando.

Tomara que ele não esteja passando mal, me levantei e fui até a cozinha pegar uma garrafa de água, quando voltei não vi Josh no quarto, ao me sentar na cama ouvi alguns grunhidos vindos do banheiro, a porta estava entre aberta, olhei pela beirada e vi Josh se masturbando, corri para a cama e dei play no vídeo.

Espera , eu estou mijando! — Josh avisou de dentro do banheiro e eu fiz o que ele pedia.

Quando ele voltou para o quarto já não estava suando mais, ele foi em direção ao ventilador e o desligou, se sentou ao meu lado e pegou um pouco da coberta.

Vamos assistir outra coisa? — ele pergunta e eu seguro minha risada, ele tinha fica excitado vendo o filme.

O que você quer ver? — pergunto o entregando o controle.

Josh depois de três décadas escolhendo um filme ele coloca em um de comédia, não lembro o nome mas de fato era muito engraçado, nós rimos a "beça".

O filme de longa duas horas me divertiu muito e ao olhar meu celular já passavam das dez horas da noite.

Caramba está tarde! — comento e Josh olha no relógio tomando um susto — Quer dormir aqui em casa hoje?

falando sério?

— Claro que sim, você pode dormir no quarto do Lucca! — comento e ele abre um sorriso fraco.

Tudo bem! — Josh sai de meu quarto e caminho em direção ao banheiro.

Tomo um banho relaxante, troco meu pijama e desço as escadas indo até a cozinha, pego um pacote de bolachas e um copo de achocolatado e vou até a sala, ligo a TV e coloco em "de férias com o ex", esse programa só tem barraco.

CRUSH DETECTADOOnde histórias criam vida. Descubra agora