Josh Burnner
Mariana nem ao menos tinha prestado atenção naquela foto, era uma montagem mal feita eles pegaram uma foto de quando beijei a mari e colocaram Trish, e ela nem percebeu de tão brava que ficou? Ela estava brava por quê?
No momento em que eu iria sair para mostrar a ela que não passava de uma montagem descarada o professor entrou na sala, era um dos professores mais rígidos então todos foram para seus devidos lugares.
Senti um olhar me queimar e olhei logo para Matthew que não parava de me encarar.
— Perdeu o cu na minha cara caralho? — gritei para que todos ouvissem, mas o professor que para coincidência ou não tinha o sobrenome como "carvalho" entendeu tudo errado.
— Sr. Burnner quero que se retire da minha sala no exato momento! — olhei para Matthew que estava encarando seu caderno.
— arrombado — gritei e o professor me repreendeu mais uma vez.
Sai da sala e me sentei nos corredores, já tinham algumas pessoas sentadas no mesmo, nosso colégio como diziam era uma preparação para a faculdade, e como na faculdade podemos escolher se queremos ou não assistir as aulas, aqui funciona do mesmo jeito.
Olhei para minha frente e vi Trish mexendo em seu celular, ela era muito bonita mas agora eu já não via nada demais nela, não sei se foi o jeito que ela se tornou ou o tempo que fez com que acabasse, mas agora o que eu via nela não passava de sua beleza, ah e claro de seus peitos, porra que peitos.
— Se quiser parar de encarar meus peitos gatinho! — ela me olhou e piscou pra mim.
Eu a olhei e sua boca estava tão convidativa, mas eu tinha que me controlar, acabei de falar que ela não é uma pessoa boa, não me envolvo com esse tipo de pessoa.
Logo Trish começou a rir e acompanhei seu olhar até ver Mariana entrando pela porta, ela estava com uma expressão triste, ela me olhou e sentou o mais longe que podia.
Caminhei em sua direção e me sentei ao seu lado, ela não moveu nenhum músculo, ela estava encarando a parede então foi a mesma coisa que fiz e comecei a falar para quebrar aquele clima.
— Foi mal por ter estragado tudo entre você e Matthew, sei que gosta dele! E quero te dizer que já não quero mais nada com Trish, não vejo ela como eu via antes.
Digo e ela me encara como se esperasse mais alguma coisa, e é aí que me lembro da foto retiro ela do bolso e a mostro, explico pra ela todos os erros e vejo a mesma arregalar seus olhos, ela me encarava com alívio só não sei o porque.
— Por que está fora da sala? — ela me pergunta mudando completamente de assunto.
— Tava falando com o Matthew umas coisas e o Carvalho de ciências biológicas pensou que era pra ele, da pra acreditar? — Eu disse realmente surpreendido por ele ser tão surdo.
— Nossa! — ela começou a rir e encarei seu sorriso, era lindo algumas covinhas surgiram em seu rosto mostrando a mais linda imperfeição.
— Por que tá me olhando assim? — ela me perguntou e encarei seus olhos castanhos, eles eram mais para o mel.
— Assim como? — Claro que vou me fazer de desentendido devia estar parecendo um babaca olhando ela.
— Esquece!! — ela disse e voltou a encarar a parede.
— Você vai falar com Matthew? — Eu realmente não sabia o que falar queria apenas continuar falando com ela.
Pra mim Mariana não passava de um menino diante de meus olhos, afinal ela é irmã do meu melhor amigo mas as coisas que eu estava reparando e sentindo ao seu lado não eram as mesmas.
Agora por exemplo, pude reparar em seu lindo sorriso perfeito em suas covinhas, seus olhos claros, sem contar que sua bunda era a mais.... mas de qualquer forma, tenho que parar com isso, esses devaneios estão me confundindo.
— Você acha que devo falar com ele? — ela comenta e volto a realidade, eu não gosto dela nem nada, mas eu não gostaria de vê-la ao lado de Matthew.
— Acho que não, se ele quiser alguma coisa com você mesmo ele vai vir atrás, afinal você terminou comigo na frente dele! — digo e ela parece concordar, sorrio vendo sua expressão fofa.
— Tá rindo de mim?
— Tô! — digo ainda rindo... não perai não foi isso que eu quis dizer.
— tô falando sério com você Josh, caramba eu nunca vou levar uma conversa nossa a sério, como consegue ser tão babaca! — ela se levanta nervosa e me levanto junto.
— Não Mariana perai! — ela começa a andar em direção ao jardim e corro atrás dela a puxando pelo pulso, fazendo ela se virar pra mim. — Não foi isso que eu quis dizer! — digo abaixando o tom da voz, até porque estávamos muito próximos.
Eu conseguia sentir seu cheiro, era tão bom, suas mãos estavam postas em meu peito como se fosse me empurrar mas não o fez, minhas mãos seguravam sua cintura e o silêncio nos cercava, meu olhar alternava entre sua boca rosada e seus olhos.
Eu realmente não sei o que passou em minha cabeça para a beijar, eu senti uma imensa vontade de juntar nossos lábios e foi o que fiz, a puxei para mais perto e a beijei tranquilamente.
— Josh! — ela disse se afastando lentamente e olhando pro chão — o fingimento acabou!
— foi a única coisa que ela disse e sumiu do meu campo de visão.Caramba Josh o que você está fazendo? Tá louco? Ela é irmã do seu parça... mas o que aquela mina tem? Eu não estou me entendendo, antes eu não tinha nenhum desejo por ela e agora tá acontecendo isso.... droga... não quero me apaixonar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUSH DETECTADO
Lãng mạn|+16| "Como falar para o melhor amigo do seu irmão que está apaixonada por ele?" Mariana é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, ela e Camila fazem a dupla. Mesmo sendo uma "nerd", Mariana não é zoada e sim invejada, a menina tem um crush...