{Gente esse capítulo está sem revisão, eu já tinha o escrito mas hoje está muito corrido então não tenho tempo, mas não quero deixar vocês esperando, então está aí, mas me desculpem qualquer coisa}
*Domingo não sai capítulo*
◇◇◇
Depois de um longo percurso de carro lutando contra meu sono eu cheguei em casa. Corri para o banheiro e tomei um longo banho, deixando que a água morna caminhasse por todo meu corpo.
Ao sair coloquei meu pijama mais confortável e pulei na cama, senti meu celular vibrar sobre a cama e vi uma mensagem de Matthew.
○●○
Matthew: Nosso passeio amanhã a tarde está de pé?
Claro que sim, a gente pode ir depois da escola, tudo bem pra você?
Matthew: por mim está ótimo.
Maravilhaa, a gente se vê amanhã, boa noite Matthew.
Matthew: boa noite gatinha.
○●○
Desligo eu celular e me aconchego em minha cama dormindo rapidamente.
___Quebra__de__tempo___
As aulas passaram voando, tudo bem que tive mais de três aulas vagas, os professores estão faltando muito ultimamente e não sei se isso é bom ou péssimo.
Camila e eu estávamos caminhando para fora da sala quando dei de cara com Matthew escorado no batente da porta com os braços cruzados.
— A gente se vê mais tarde Mari, tchau Matthew! — Camila se despediu de nós dois com um beijo no rosto.
Olhei para Matthew que estava com um sorriso meigo e contagiante em seu rosto, peguei em sua mão e caminhamos para fora da escola logo vendo um carro.
Era a tia de Matthew ela foi super gentil comigo, mas no início me intrigou um pouco.
— Ah então é você a namorada de Matthew? — ela pergunta me olhando pelo espelho do carro.
— Tia! — Matthew a "repreende" e seguro minha vontade de rir.
— Desculpa mocinha, é que ele sempre fala de uma menina mas eu não sei quem é! Eles estavam quase namorando não é Matthew? — ela pergunta encarando Matthew que a ignora.
Olha só então parece que Matthew está interessado em alguém, droga fiquei curiosa agora mas acho que se eu chegasse para o perguntar ficaria estranho.
Depois de uns trinta minutos nos chegamos em um edifício estilo a uma escola, a tia de Matthew foi em outro lugar enquanto nos passávamos a tarde aqui.
— Você vai adorar a senhora Rosenberg, ela é a mais animada vai te levar para dançar. — ele diz me puxando para dentro.
— Você sabe que eu não danço — digo ajeitando minha mochila em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUSH DETECTADO
Romance|+16| "Como falar para o melhor amigo do seu irmão que está apaixonada por ele?" Mariana é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, ela e Camila fazem a dupla. Mesmo sendo uma "nerd", Mariana não é zoada e sim invejada, a menina tem um crush...