Capítulo 008

64 4 23
                                    

{Está sem revisão}

Eu perdi a hora assistindo o programa e logo vi meus pais passando pela porta da sala, eu nunca os via chegando do trabalho, eu sempre via meus pais apenas de manhã, eles me olharam com expressão de raiva e logo desliguei a TV e fui correndo até a escada.

O que está fazendo acordada essa hora Mariana? — escutei a voz grossa de meu pai e me virei para o olhar.

Estava assistindo TV e perdi a noção do tempo, desculpe! — abaixei minha cabeça com a intenção deles me deixarem ir, e deu certo

Tá bom, mas que isso não se repita vai se deitar!
— ouvi a voz de minha mãe e contive o sorriso.

Fui até meu quarto e escutei risadas vindo do quarto de Lucca, mandei o Josh dormir no quarto dele sem saber que ele já tinha chegado mas parece que minha dúvida foi respondida.

Deixei com que eles ficassem lá e fui para minha cama, me joguei sobre ela e apaguei o abajur logo adormecendo.

___Quebra__de__tempo___

O alarme tocou milhares de vezes mas minha vontade de levantar estava zero, encarei a hora vendo que marcavam 06:09 eu precisava estar na escola as oito da manhã.

Me levantei e fui até o banheiro, escovei meus dentes e estava com um mal hálito podre, tomei um banho relaxante deixando com que a água quente pudesse passar por todas as curvas de meu corpo.

Ao sair coloquei a blusa do uniforme, uma calça jeans e coloquei meu tênis, peguei a mochila e desci as escadas, joguei minha mochila sobre o sofá e fui até a cozinha.

Como de costume meus pais estavam tomando café, os meninos não tinham acordado ainda, bem que eu imaginei.

Bom dia! — digo e eles me respondem com um sorriso.

Logo meus pais saem para trabalhar me deixando sozinha na cozinha, eles saiam bem cedo e eu sempre acordava para os ver e aproveitava e já me arrumava para o colégio, lavei minha louça deixando a mesa para que Juliana tirasse.

Fui para o sofá e peguei meu celular, logo escutei as vozes dos garotos invadirem a sala, Lucca jogou sua mochila na minha cara fazendo com que Josh soltasse uma risada escandalosa.

Garoto para de ser idiota! — disse e Lucca começou a me imitar — babaca! — gritei e os dois foram para a cozinha.

Olhei meu celular e tinham algumas mensagens, tinha um número desconhecido logo entrei em sua conversa.

"Oi mari consegui seu número com a Camilla
É o Matthew
Queria te pedir desculpas
Fui um babaca aquele dia
Oq acha da gente se encontrar na frente da escola?"

Encarei suas mensagens por alguns segundos até responder.

"Tudo bem"

Olhei o relógio e as horas tinham passado voando, peguei minha mochila mas escutei a voz de reprovação de Josh.

Não vai me esperar para ir pra escola? — Eu sei que Josh não sente nada por mim mas eu gostaria de provocá-lo.

Vou encontrar com um amigo! — Josh não disse mais nada e se virou para continuar comendo.

Eu realmente sou uma idiota de pensar que ele pudesse ficar com ciúmes de mim, apressei meus passos e logo vi Matthew a minha frente com um sorriso, ele caminhou em direção a mim logo nos deixando próximos.

achei que não viria! — ele disse e o pude ver encarar meus lábios mas logo depois seus olhos encararam os meus — Aquele dia que a gente... se beijou eu não estava pensando bem, queria que a gente começasse de novo! — ele diz e eu fico um pouco pensativa então ele não queria me beijar?

Não quero começar de novo! — perai o que eu acabei de dizer?

Não quer? — ele ficou sem entender

Eu não acredito no que vou dizer, mas você até que beijou bem! — ele arregalou seus olhos e começou a rir — Argh você é um babaca igual a todos os moleques daqui! — caminhei em direção a entrada da escola mas ele puxou meu pulso.

Eu não sou igual a eles, eu sou pior! — nossos rostos estavam a milímetros sua respiração estava tampando todo meu rosto — Mas você é a única que sabe — ele começa a sussurrar — Então não fala pra ninguém! — e por fim ele me beija.

Seu beijo era provocante, suas mãos estavam apertando minha cintura com força enquanto as minhas passeavam por seu abdômen sentindo todos os desenhos do mesmo, Matthew era malhado e isso o fazia ter uma pegada de tirar o ar.

— Então foi pra isso que você queria vir sozinha hoje? — escutei a voz de Josh e logo empurrei Matthew, olhei para Josh que estava com cara de desapontado enquanto Matthew estava sem entender.

Josh! — o repreendi — Não tenho que te dar satisfações de nada que faço!

Claro que você tem, você é minha namorada! — ele disse e arregalei meus olhos ele não poderia ter falado isso na frente de Matthew.

Então... você namora? — Matthew me olha assustado, eu o tento explicar mas ele não me ouve — Droga, Mariana! — ele saiu entrando pela escola e sumindo em meio a multidão.

Por que você fez isso? — fui em direção ao Josh o empurrando e lhe dando tapas em seu peito — Você estragou tudo!

Eu não estraguei, você tem sorte de eu aparecer antes que alguém visse vocês dois, a escola inteira sabe que nos namoramos!

Eu já estou cansada dessa história, a Trish sempre fica em cima de você, o garoto que eu gosto não quer mais nada comigo, acho que conseguiu o que queria Josh, parabéns a garota que você queria chamar atenção já olha pra você, a única que saiu perdendo aqui fui eu! Você não tinha direito de fazer o que fez, estou cansada agora se vire para explicar para todos que não temos nada! — digo respirando com calma e o encarando, Josh estava com uma expressão triste e não entendi.

Não faz isso Mariana, por favor! A gente tava tão bem! — ele diz segurando minhas mãos.

Eu retiro minhas mãos e me viro caminhando em direção aos corredores da escola

Mariana! — escuto Josh me gritar mas ignoro.

Meu dia começou péssimo, as coisas estavam se arrumando entre Matthew e eu, mas Josh acabou com tudo em uma facilidade, minha vontade era de contar a verdade para Matthew mas ele não acreditaria.

Esbarro em algumas pessoas pelo fato de andar de cabeça baixa e logo esbarro em alguém, ao levantar meu olhar vejo Camila em minha frente sorrio fraco para ela e continuo meu percurso até o banheiro.

Coloco minha bolsa sobre a pia e me encaro no espelho, uma das portas se abre mostrando Trish, até aqui, ela vem em minha direção com um sorriso  vitorioso, sem dizer nada ela tira uma foto e coloca em cima da pia saindo do banheiro, viro a fotografia e levo um susto, era Josh e ela se beijando, isso não faz sentido nenhum.

Pego minha mochila e vou correndo até minha sala, o professor ainda não tinha chegado e pude ver Josh sentado junto com um grupinho de amigos, me aproximei e virei seu rosto com agressividade o fazendo olhar em meus olhos, eu tentei me conter mas uma lágrima teimosa desceu por meu rosto fazendo Josh se levantar com expressão de preocupado.

Você está bem? — ele pergunta segurando levemente em meus ombros.

Pego a foto e bato em seu peito o fazendo segurar, ele olha a foto e me encara surpreendido, eu limpo as lágrimas e digo em alto e bom som.

ACABOU! — todos da sala nos encaravam e Josh estava assustado, olhei para Matthew que se perguntava o que estava acontecendo, arrumei minha mochila e sai da sala.

Fui até o jardim e fiquei lá, não tinha vontade nenhuma de entrar para estudar a agora, confesso que esperava que alguém viesse atrás de mim, mas isso não aconteceu.

CRUSH DETECTADOOnde histórias criam vida. Descubra agora