Chegamos à festa em um curto período de tempo, pensei que Josh não seria cavalheiro ao ponto de me esperar descer do carro e fechar a porta mas me surpreendi.
Ao entrarmos no salão pude sentir uma variação de cheiros talvez a mistura de todos os perfumes, assumo que sou muito sensitiva. Passei meu olhar por todo aquele enorme salão e abri um sorriso. A decoração estava linda, eles realmente se superaram esse ano.
Olho para trás e os meninos já tinham sumido, olho para Camila que está sentada sozinha a uma mesa, me aproximo e deixo minha bolsa com ela.
Já que vou passar mais uma festa na companhia de Camila pelo menos vou beber um pouco, mesmo que as bebidas não tenham álcool já é alguma coisa.
Me aproximei do bar, o garçom se aproximou e pedi um suco de caju, enquanto esperava meu suco observava algumas pessoas dançando muito mal na pista.
Sinto um cheiro de perfume masculino se aproximar, ao olhar para meu lado esquerdo vejo um garoto sentado no banco pedindo sua bebida.
Ainda encarando as pessoas da pista escuto sua voz rouca soar sobre meu ouvido, minha espinha de certo que se arrepiou.
— Por que está sozinha? — escuto sua voz e me viro o olhando, estávamos bem próximos então me afastei um pouco.
— Não estou sozinha, estou com uma amiga! — aponto para a mesa que Camila estava, mas ela não se encontrava mais lá, olhei pela mesa e não vi minha bolsa, minhas coisas estavam lá.
— Amiga imaginária? — o garoto diz e reviro meus olhos, desço do banco e vou em direção a mesa mas sou interrompida pelo puxão que o garoto fez.
— Me larga seu louco! — digo tentando soltar meu braço enquanto grito.
A música estava alta, e minha voz estava prestes a ter um tom mais alto, mas acho que o babaca percebeu e forçou um beijo entre nós.
Foi o pior beijo que eu já tive na vida — tudo bem que eu só beijei dois garotos minha vida inteira — Ele estava me babando por completo e aquilo estava nojento.
Tentei o empurrar mas ele não me largava, foi aí que mordi bem forte em seus lábios e ele se afastou com um gemido de dor que me fez abrir um sorriso.
— Você é doida! — ele disse gritando enquanto me encarava com seus olhos arregalados, eu não consigo me controlar e sinto algumas lágrima rolarem por meu rosto, droga.
— Cala sua boca! — digo mas ele me empurra e acabo caindo no chão.
Me levanto rapidamente enquanto algumas lágrimas escorrem por meu rosto, tento correr em direção ao banheiro mas ele puxa dessa vez pela cintura, ele deixa nossos corpos colados.
— Me larga po-por favor! — gaguejo um pouco em meio ao medo e aos choros.
— Hoje você vai se divertir! — ele diz e sinto um grande nojo.
— LARGA ELA SEU BABACA! — escuto a voz de Josh e logo em seguida aquele garoto nojento não estava mais encostado ao meu corpo.
Encaro o garoto em que Josh segurava o levando até os seguranças, o garoto tentou se soltar algumas vezes mas foi em vão, os seguranças o levaram para fora e encarei Josh enquanto ele vinha em minha direção.
— Você está bem? — Josh solta suas palavras enquanto passa seu dedo por minha bochecha.
— Como acha que eu estou? — digo retirando sua mão de meu rosto e abro um sorriso fraco — Vai curtir a festa, acho que vou embora! — digo e encaro, vendo um olhar com compaixão.
— tudo bem, a pergunta foi idiota mas não precisa ir embora por causa daquele otario, não perca essa festa ele já vazou!
— Josh termina sua frase e se aproxima lentamente de mim, meu coração acelerou, ele vai me beijar?— Tá mas é que eu estava a procura de Camila, não sei onde ela foi parar.
— Então vamos procurar ela.
Nós começamos a rodar por todo o salão, mas não a encontramos fui até o banheiro e nada, na cozinha, na pista de dança, no bar e não a encontrávamos, estou ficando preocupada.
Quando éramos pequenas estávamos brincando de esconde-esconde, e eu não conseguia encontrar Camila em lugar nenhum, foi aí que uma senhora começou a gritar quando fui ver Camila estava quase sendo sequestrada, se não fosse por aquela mulher, minha amiga poderia estar desaparecida até hoje.
— Mariana, olha ali! — Josh me cutuca e levanto meu olhar e vejo Camila, ufa.
Espera, ela não estava sozinha, eu não acredito no que estou vendo, Amigaa.
— Vem, vamos deixar eles sozinhos! — puxo Josh indo em direção ao salão.
Depois de muito rodar em procura de Camila a encontrei, ou melhor Josh a encontrou no jardim do colégio, e lá estava ela e Lucca juntos, se beijando.
— Você viu? — pergunto toda sorridente.
— Não Mariana, fechei o olho! — Josh é tão idiota, dou um leve tapa em seu ombro e sorrimos.
Estávamos no meio da pista e uma música lenta se iniciou, Josh segura em minha mão, droga meu corpo se arrepiou em um conjunto perfeito.
— Posso te dizer uma coisa? — ele me pergunta e afirmo com a cabeça — Você est...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUSH DETECTADO
Romance|+16| "Como falar para o melhor amigo do seu irmão que está apaixonada por ele?" Mariana é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, ela e Camila fazem a dupla. Mesmo sendo uma "nerd", Mariana não é zoada e sim invejada, a menina tem um crush...