Antes que Josh pudesse terminar sua frase alguém o puxa o fazendo ficar de costas para mim, olho ao lado e vejo Trish mordiscar seus lábios enquanto encara Josh. Estava demorando.
— Que foi? — escuto Josh perguntar para a garota, Trish passa seus braços em volta do pescoço do menino.
— Quero um beijo seu! — Josh não diz nada e a garota oferecida, começa a o beijar.
Eu não sou obrigada a ficar vendo isso, me viro caminhando em direção ao bar, depois de beber três copos de sucos vejo Camila se aproximar de mim, me entregando a minha bolsa.
— Onde você estava? — pergunto, não posso dizer pra ela que a vi beijar meu irmão.
— Você não sabe o que aconteceu? — ela disse e deu três pulinhos de alegria me fazendo rir — Eu estava sentada na mesa, te esperando voltar do bar, mas foi aí que eu vi um garoto conversar com você, achei que poderia rolar alguma coisa, então fui até o banheiro, ao sair dei de cara com seu irmão — ela deu um suspiro até continuar — Nós dançamos um pouco fora da pista, até porque danço igual um boneco de posto, depois eu comecei a passar mal, acho que minha pressão tinha caído, foi aí que Lucca me levou para o jardim para respirar um pouco, e amigaaa você não sabe. — ela disse com um tom de mistério, fiz uma expressão de curiosa mesmo já sabendo o que tinha acontecido.
— Fala logo! — disse com um sorriso imenso no rosto, mas ele logo sumiu ao ver Josh continuar beijando Trish, depois dele ter me ajudado com aquele babaca achei que poderia rolar alguma coisa entre nós, mas parece que me enganei.
— Ei o que foi? — Camila me pergunta e olha para trás — Aí amiga vamos sair daqui vem!
— Não! Sair por quê? Estou bem! — digo dando meu melhor sorriso falso. — Vai continua, o que aconteceu entre você e meu irmão?
— A gente se BEIJOU! — Ela disse dando três pulinhos de alegria e dou uma risada.
— parabéns amigaa, sabia que vocês se gostavam!
— Eu sempre gostei dele né, mas não sabia que ele sentia o mesmo por mim.
Eu realmente fiquei feliz por meu irmão e minha melhor amiga se darem bem, eu esperava por isso, Camila sempre falava de meu irmão, mas a uns tempos atrás quando ele começou a ter um namoro ela perdeu as esperanças, mas o namoro não deu certo, e torço para que Camila e Lucca se dêem bem, bom pelo menos eles.
Começou a tocar uma música bem top (Waiting For Love) e Camila começou a me puxar para irmos até a pista, minha vergonha atacou e não quis ir, mas ela insistiu tanto que resolvi ir dançar com ela, mesmo não sabendo.
— Isso aí gatinhas! — Matthew se aproxima de nós e nos acompanha nos passos loucos. — Meu Cristo vocês dançam muito mal — ele diz em uma gargalhada e rimos com ele.
Matthew começou a estudar comigo ano passado, ele é super legal, sempre procura ajudar quem precisa acho isso maravilhoso, até porque não existem tantas pessoas que pensam no próximo.
Camila sempre dizia que ele gostava de mim, simplesmente porque eu o pegava no pulo me encarando em algumas aulas, eu até me aproximaria mais dele, mas tenho medo dele gostar de mim de verdade, até porque não queria o enganar eu gosto de outra pessoa, e isso não podemos controlar.
— Vou no banheiro! — Camila anunciou e deixou Matthew e eu passando vergonha sozinhos.
— Cadê a Cah? — Lucca pergunta se aproximando e aponto para o banheiro
— Ah o Josh estava te procurando.Ao terminar sua frase Lucca vai até o banheiro e meu coração acelera por saber que Josh queira falar comigo.
— Pode ir lá, vou arranjar uma pessoa para continuar passando vergonha comigo! — ele diz e eu nego.
— Não vou deixar você aqui sozinho.
Depois de muitas músicas resolvemos descansar um pouco, sentamos em uma mesa e começamos a conversar, eu soube que Matthew ajudava três instituições, uma de criança, de idosos e animais abandonados. Isso me tocou.
— Você é tão bom para as pessoas, é um exemplo de ser humano! — digo e ele sorri, tudo bem vou ser sincera, eu nunca tinha reparado muito em Matthew mas agora que estamos aqui conversando ele é bonito tanto por fora como por dentro.
— Amanhã a tarde eu vou na de idosos, se você quiser vir comigo, será muito bem vinda. — ele diz acariciando minha mão que estava em cima da mesa.
— Claro que eu quero! — digo com um enorme sorriso e retiro minha mão de cima da mesa — Precisa levar alguma coisa?
— Amanhã não, vamos apenas visitar eles, eu sempre vou os visitar pois a maioria dos idosos de lá não vêem sua família a um longo tempo, e isso me deixa pra baixo, eles são boas pessoas e foram abandonados pelos parentes.
— Caramba, isso é péssimo! — digo vendo uma lágrima escorrer de seu rosto e ele limpa rapidamente — Vou pegar uma bebida você quer alguma coisa?
— Energético.
Sai da mesa e fui até o bar pedir nossas bebidas, depois de uns cinco minutos elas chegaram, caminhei em direção a mesa que estávamos mas não encontrei Matthew.
— Preciso falar com você! — me virei o olhando de cima a baixo.
○●○
• Matthew Menig •
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUSH DETECTADO
Romansa|+16| "Como falar para o melhor amigo do seu irmão que está apaixonada por ele?" Mariana é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, ela e Camila fazem a dupla. Mesmo sendo uma "nerd", Mariana não é zoada e sim invejada, a menina tem um crush...