4º Capítulo

223 20 4
                                    

P.O.V Bárbara

  Após o momento 'cute' do novo casal, eu tinha de estragar o momento, não me julguem, mas não gosto muito de confianças, e eu sei que o Diogo é boa pessoa, mas a Ju sempre vai ser a menina que eu encontrei no terraço do nosso condomínio e brincou comigo, eu não quero que nada de mal aconteça com ela, apesar de eu ser uma pessoa que não gosta desse tipo de coisas, a Ju, a Inês e o Joca foram das poucas pessoas que se preocuparam em ter-me como amiga mesmo sabendo da minha maneira complicada, e eu admiro-os exatamente por não me deixaram como a maioria das pessoas deixou, chega a uma certa altura na tua vida em que reparas que certas pessoas andam contigo apenas por interesse, isso magoa e faz com que percas as esperanças, é mau saberes que uma pessoa está contigo apenas a pensar em quantos metros quadrados tem a tua casa ou se tens um Iphone em vez de um telemóvel pior, mas felizmente sinto que pertenço ao mesmo lugar que elas.

 - Estás linda! – disse o Joca interrompendo os meus pensamentos e abraçou-me.

 - Obrigada. – sorri retribuindo o abraço.

 - Tu também Inês! – disse o Nuno.

 - Ok, chega, chega... Vamos!

 (...)

Chegamos à casa do Tiago, realmente eram daqueles ambientes que eu não estava habituada a frequentar, mas até gosto, apesar de veres vadias, sim vadias, com roupas super curtas em cima dos rapazes, literalmente só faltava chegar perto deles e dizer 'come-me' porque elas não demonstram outra coisa a não ser isso.

 Na entrada da mansão estava uma desarrumação imensa, havia copos, papeis e até roupas pelo chão, não é uma coisa que se goste de ver, mas fazer o quê? Sinceramente estava a pensar em não entrar.

 - Têm a certeza que querem entrar? – perguntou a Ju com a sobrancelha direita levantada.

 - Estava a pensar no mesmo. – concluí.

 - Que mal tem? – perguntou o Miguel.

 - O ambiente, não é óbvio? – perguntou a Inês.

 - Não se preocupem nada vai acontecer-vos. – disse o Nuno.

 - Olá Bárbara! – disse o Tiago depois de aparecer rapidamente à minha frente, o que me assustou.

 - Olá Tiago – revirei os olhos e senti a mão do Joca na minha cintura, o Tiago desviou o olhar para lá e depois olhou outra vez para mim.

 - Então, vejo que namoras. – disse o Tiago com uma cara indecifrável.

 - Ahhhh – olhei para a minha cintura – Este é o Joca, o meu melhor amigo – senti o Joca a apertar-me mais contra ele, estranho...

 - Ah está bem – o Tiago deu um sorriso aliviado – Fiquem à vontade, Bárbara queres vir para a área VIP comigo?

 - Eu? – perguntei um pouco mais alto, estava admirada, não pelo facto de ele me convidar, este idiota é tão chapado por mim que lhe só lhe falta o meu nome na testa, fiquei admirada por ele pensar que deixaria os meus amigos por ele, digamos que o Tiago não era o rapaz mais feio que existia, ele era bem bonito até, mas mais importante do que a beleza é o carisma, e isso com certeza é o que menos tem, ele tem olhos castanhos e é moreno, tem o cabelo lindo, castanho escuro, e o seu corpo é bem definido, qualquer uma diria que é o rapaz dos seus sonhos, mas é normal, raparigas sem carisma querem rapazes sem carisma.

 - Sim tu... – ele fez cara de confuso.

 - Eu não vou deixar os meus amigos, desculpa. – falei logo tudo de uma vez.

Beating HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora