P.O.V Juliana
Acordei com a sensação de ser bombardeada com almofadas, mas na verdade não era apenas uma sensação, lembrei-me que as minhas melhores amigas dormiram na minha casa, estavam lá as duas, a Bárbara e a Inês, estavam de joelhos na cama e atiravam as almofadas contra a minha cara.
- Juuuu, acorda é o último dia de aulas – Báh falava enquanto eu abria lentamente um olho de cada vez, e quando concluí esse processo elas enfiaram-me a merda da almofada na cara outra vez, vocês imaginam como é levar com uma almofada nos olhos?! Enquanto isso as duas riam descontroladamente.
- Devias de ter visto a tua cara – a Inês disse entre risos.
- Que engraçadas vocês – revirei os olhos.
- Último dia de aulas, tu sabes o quanto é magnífico, estamos prontas para o verão, para os rapazes giros, estás a sentir esta sensação Ju? – Báh perguntou enquanto olhava para a parede com um olhar de sonhadora e se agarrava à almofada provavelmente a achar que estava a agarrar um rapaz?! Báh, era a que mais exagerava de nós...
- Levanta esse teu cu gordo daí Ju! – Inês puxava pela minha mão direita.
- Okay... Okay... Já vou – levantei os braços em forma de rendição e dirigi-me para a porta da casa de banho – Eu tomo banho primeiro e depois vão vocês. – disse sonolenta.
- Ju, abre-me esses olhos! Não vês como já estámos as duas sexys? – Báh falou enquanto passava a mão no seu corpo, eu soltei uma risada baixa, estas duas...
- Está bem então, prometo não demorar – virei-me para buscar a minha roupa.
- É bom que não demores mesmo, senão entro lá na casa de banho e vais nua para a escola. – Báh disse sarcasticamente.
- Está bem amor da minha vida – revirei os olhos enquanto ria.
Fui até ao meu closet e peguei em duas toalhas, uma para o cabelo e outra para o corpo, peguei numa roupa semelhante à delas, um short’s jeans de cinta alta, e um top preto que mostrava a minha barriga, todas nós tinhamos um piercing em forma de âncora, e peguei nas minhas vans pretas. Dirigi-me à casa de banho e liguei o chuveiro, fui tirando a minha roupa, dando tempo para a água aquecer, entrei e tomei um banho rápido.
Saí e envolvi o meu corpo na toalha preta e perfumada que a Maria, a minha empregada fazia questão de colocar lá, passei um creme de morango e vesti-me. Sequei o meu cabelo rapidamente e fiz uma maquilhagem básica.
Saí da casa de banho e quase morria de rir, a Báh e a Inês estavam com a minha escova de cabelo a cantar uma música que passava na MTV , juro eu tive de rir elas saltavam na cama, e eu tinha pena do jardineiro que conseguia assistir áquilo tudo.
Depois de eu interromper o ‘concerto’ delas, nós fomos em direção à cozinha.
- Bom dia Maria! Os meus pais já saíram? – perguntei enquanto lhe dava um beijo na bochecha direita.
- Sim menina, acabaram mesmo de sair, onde estão as meninas? Tenho imensas saudades delas – ela falou e rapidamente a Bárbara entrou a correr sendo seguida pela Inês e veio abraçar a Maria.
- Inês tira essas patas nojentas as quais chamas de mãos da minha querida Mariazinha – a Báh disse fazendo rir toda a gente presente.
- Também tive muitas saudades suas menina! – Maria abraçou-a – E suas também – abraçou Inês.
- Maria não nos trate por você! Temos apenas 18 anos! – Inês disse a sorrir.
- É a força do hábito menina... Oh quer dizer Inês – ela riu – O que querem comer?