RaquelO salão tá lotado, meus olhos estão ardendo pela progressiva que tô fazendo na Vic.
Vic- Produto bom ein? Meus olhos tão ardendo..
Raquel- Fecha os olhos miga, que vale a pena. Vai tirar todo o volume do seu cabelo..
Vic- Teu cabelo é preto não é?
Raquel- Queria ser loira, afinal é os cabelos da minha cria né?
Vic- Manuela né? Tu escolheu o nome?
Raquel- Fui, se deixasse na mão do pai a menina tava lascada com o nome. Olha só o apelido dele Rubinho? - debochei rindo.
Nem ela se aguentou.
Eu sou trouxa de ter engravidado cedo demais, só que a minha filha é a luz do fim no túnel.
Sem ela eu estaria na pior tenho total certeza disso sabe?
Cheguei em casa seis e meia da tarde, minha vó já tava jantando quando apareci com Manuela.
Dorinha- Finalmente! A menina deve tá morrendo de fome..
Manuela reclamou não querendo ir com ela.
Raquel- Ela tá com sono vó, vou dar um banho nela e dar o peito depois vou vazar viu?
Dorinha- Tu virou água agora Raquel? Onde tu vai? Posso saber?
Raquel- Curtir a noite com amigas, faz tanto tempo que eu não sei o que é isso.
A única coisa que a minha vó não pode saber é que o baile em si não fica aqui no morro.
Já tô cansada disso, todo mundo aqui fica me olhando, observando e eu quero curtir sem os olhos do Rubinho em cima de mim.
Aquele encosto.
Meu celular vibrou enquanto tirei a roupa da Manuela, dei uma olhada na mensagem da Mirela.
Mirela: Bruna garantiu que a gente vai se divertir, afinal a gente nunca pisou na Babilônia.
Bruna é uma amiga antiga nossa que saiu daqui há muito tempo.. só não sabia que ela ia logo pra Babilônia.
Eu saí de casa às nove e meia pra pegar um Uber com Mirela pra gente ir mais rápido sem ter que pegar ônibus, etc.
O morro é lindo a noite, eu amo isso. Ainda mais em um morro onde Rubinho não pode entrar.. aqui sou livre pra tocar o terror galerinha.
Bruna- Veio o bonde todo é?
Apontou para as meninas que vieram em outro Uber, tudo do salão e algumas clientes.
O galpão onde tá acontecendo o baile tá lotado demais, as minas indo até o chão em roupas que são como as minhas.
Minha vó nem sonha que eu me troquei no carro pra vir pra cá, ela ia me bater se me visse com um mini short.
Mirela- Já tô louca pra embrazar.. mas e os trafica não vai dar b.o?
Bruna- Conheço o dono daqui, falei com ele.. aliás ele queria alguma coisa em troca, conhecer uma de vocês.
Ual, uma de nós.
Bom eu tô fora, já tenho tanto problema na vida..
Tomara que nem reparem na gente..lá onde a gente mora tem uma regra em especial.
Não ficar com ninguém de fora.
Chegou um cara com uma cara de mal nem olhei pro fuzil pra saber que é um traficante.
Bruna- Qual foi abençoado? Quer o que aqui?
Xx- Ele quer conhecer a morena peituda.
Olhou pra mim, Bruna deu uma risadinha.
Bruna- Raquelzinha não sabe como parar de causar, vai ter que trocar uma palavra com DH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Maria (morro)
Teen Fiction18+ Em Santa Maria, ela sabe das regras que devem ser seguidas ao pé da letra, os moradores e ninguém ali pode se envolver com ninguém de fora. Mas o destino gosta de pregar peças na gente, afinal a gente paga com a língua não é mesmo?