DH
Sai da casa da Bruna com um sorrisinho nos lábios. Rúbia é gostosa, o nosso rolo foi mais por tesão, eu pego quem eu quiser.
Ela sabe que não é a única, beijar eu não beijo qualquer boca só se der aquela vontade.
Raquel me esnobou quando chegou e eu queria saber mais dela. Sabia que essa marra dela era só uma armadura que ela tinha..
Mulher nenhuma rejeita eu aqui papai.
Cheguei no meu barraco encontrando meu irmão GH dando um osso de borracha pro nosso Pitbull.
O cachorro bagunçou a sala toda.
DH- CARALHO!
GH- Berra no ouvido das suas putas porra!
DH- Tira o cachorro daqui é pra ele ficar no quintal GH!
Ele revirou os olhos tirando o cachorro indo para os fundos da casa, me joguei no sofá ainda sentindo o beijo da morena nos meus lábios.
GH- Tava com a sobrinha da Rúbia é? - perguntou rondando como uma galinha.
DH- Essas porras adoram falar, vou cortar a língua de cada um.
GH - Rúbia ter saído daqui não colou não maluco. Ela queria rondar a sobrinha.. e a gente sabe que ela é amiguinha do Rubinho. Aquele verme é inimigo, a gente não pode abrigar os dele aqui!
O encarei assistindo o teatro dele, se achando o dono do morro.
Ri divertido.
DH- Eu tô com a morena agora mermão, a cria do Rubinho me chamou de pai!
GH- Aquela morena é gostosa, mas não é tudo isso não. Quem garante que ela não volte pro Rubinho? Tem cara de quem abre as pernas pra qualquer um porra!
DH- Ela não vai ficar com ele, vou arrancar ela do morro. Se envolveu comigo e o negócio tá gostoso fica debaixo dos meus olhos tá ligado?
GH- Vai criar uma criança que é do arrombado? Que nojo caralho..
Rubinho
A porra da mensagem da Raquel não desceu, ficou entalada na minha garganta.
Só vi e não falei porra nenhuma pra ela.
No dia seguinte eu mandei um áudio pra ela colar no meu barraco com a Manuela.
Estava passando gel no cabelo quando Rúbia entrou no meu barraco, com uma mini saia.
Quer transa e nem tem moral pra disfarçar.
Vadia.
Rubinho- Tô de saída!
Rúbia- Vai esperar ela? Vim aqui ver se tá tudo ok, não quero abrir as pernas pra tu não. Eu gosto de um homem mermo tá certo?
Ri alto.
Rubinho- Só deixei tu voltar por uma razão.
Raquel- Rubinho! TÔ AQUI...
Passei por Rúbia e vi ela na sala com a minha cria nos braços, sorri indo pegar ela.
Rubinho- Papai, fala!
Ela me encarou sem largar a chupeta.
Rúbia- Raquel tá com pressa? Não vai nem sentar ué? - perguntou aparecendo na sala.
Olhei pra Raquel e vi ela com o batom borrado.
Raquel- Tenho coisa melhor pra fazer do que ficar olhando pra tu Rúbia!
Rubinho- Quero que tu more comigo Raquel! É isso ou eu pego a Manuela de ti, e se sabe muito bem que eu cumpro!
Ela me encarou com raiva, mas medo.
Raquel- Não! Tenho minha casa.. cê sabe que a gente não tem mais porra nenhuma.
Rúbia- Tenho uma ideia melhor, meu irmão é praticamente um pai pra ela. - comentou e Raquel riu.
Raquel- Fica na sua sua vagabunda! Da pro morro rival e agora vem pra cá querer o Rubinho?
Raquel tem ciúmes de mim.. ela é minha.
Rúbia- Samuel vai te dar uma coça pra você aprender a ficar com sua família garota!
Rubinho- Tu vai morar comigo mesmo que não queira! - avisei pegando meu radinho.
Nem que seja a força
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Maria (morro)
Teen Fiction18+ Em Santa Maria, ela sabe das regras que devem ser seguidas ao pé da letra, os moradores e ninguém ali pode se envolver com ninguém de fora. Mas o destino gosta de pregar peças na gente, afinal a gente paga com a língua não é mesmo?