4 capítulo

4.6K 406 22
                                    

Raquel

O medo de pegar Rubinho na entrada deixou meu cérebro em alerta.. tudo o que não quero é provocar ele.

Mirela- Será que não é o leite amiga? Ou algo que ela comeu?

Raquel- Tô preocupada, ela deve tá enjoadinha de mais. Agora só pode ter sido alguma coisa que ela comeu na casa do Rubinho.. eu mato ele!

Mirela- Ei tu não contou sobre o DH..

Ri divertida.

Raquel- Ele tem um caso as escondidas com a minha tia. Cê tem noção do que Rúbia agora se acha a última bolacha do pacote?

Mirela- Porra! É seu tio será que ele sabe disso?

Raquel- Duvido! O pior é que não posso abrir a boca.. ia dar treta das braba.

Mirela- Mano pra mim DH tava com umas olhadas pra cima de você. Eu vi lá no camarote.. também vi seu olhar concentrado em cada palavra dele!

Revirei os olhos.

Raquel- Só piso lá pra ver a Bruna, tira isso dá cabeça. Vou indo a gente se vê amanhã ok?









DH é um cachorro que se acha o foda! O negócio é Rúbia, ela não pode ser assumida.. ia querer provocar a gente.

O negócio é que ela paga pau pra mim, isso a gente vê na cara já que sou nova e a cópia da minha mãe.

Ela sempre teve inveja da minha mãe.

Abri a porta de casa levando um susto ao ver uma mulher só com uma calcinha andando pela casa.

Meu tio no sofá com uma cueca pelo menos.

Samuel- Onde cê tava a essa hora e fora do morro Raquel?

Raquel- Sai pra me divertir! E o que essa daí..

Samuel- Laila é minha mulher oficial.

Laila- Oi fofa, tô tão feliz que vou ter uma família agora.

Isso é sério?

Dorinha- Que putaria é essa no meu barraco Samuel? Tem bosta nessa cabeça de melão? Isso é puta!

Raquel- Vó joga a real!

Samuel- As duas não são as donas da casa!

Laila- Eu amo teu filho, a gente tá junto!

Perai.. conheço essa vadia de algum lugar.

Claro.. amiga da Rúbia!

Raquel- Ela não tem que ficar aqui! Andando assim.. aqui não é a casa da mãe Joana!

Samuel- Rubinho souber que tu saiu.. Manuela fica com ele! - ameaçou me pegando de surpresa.

Ele sabe que meu ponto fraco é a minha cria.

Olhei pra Laila que sorria triunfante.

Sai daquela sala indo atrás da minha filha que eu ganho mais!











Meu tio tá de quatro por essa vagabunda interesseira que só quer ele por interesse!

É amiga da Rúbia, coisa boa não é!

Quando o dia amanheceu, eu já tava no banho adiantando tudo pra pra poder ir trabalhar.

Estava na sala dando de mamar pra Manuela quando meu celular vibrou com uma mensagem da Bruna.

                 

" Vem amanhã pra cá? E trás a neném pra mim conhecer caralho! Cê e a Mirela podem dormir aqui e tals.."

Olha é tudo que preciso, esfriar a cabeça.

Não duvido nada que Laila.. vai falar tudo o que acontece aqui dentro pra amiguinha.

Laila- Rubinho é doido por ela.

Falou olhando muito pra minha filha.

Ignorei isso olhando Manuela terminar.. sentei ela esperando ela arrotar.

Mas em vez disso ela queria brincar com meu peito.. dando gritinhos pra mim.

Raquel- Amor da minha vida todinha..

Dorinha- Vai se atrasar, da ela que eu cuido.

Manuela chorou ao me ver saindo de casa.. mas eu preciso ganhar o meu dinheiro.

É necessário.









Rubinho tava no meio da rua, quando me viu fui prensada contra a parede com seus olhos azuis nos meus.

Rubinho- O que cê tava fazendo lá na Babilônia? Melhor soltar a verdade ou fica sem a Manuela!

Raquel- Tava na casa de uma amiga, aliás vou amanhã pra ela conhecer a Manuela. Por que não pode ver os amigos de morros vizinhos?  Tem alguém..

Rubinho- É bom mermo que tu não minta, nem que fique com outro merdinha! - ameaçou pegando em uma mecha do meu cabelo.

Raquel- Como tu soube.. tão rápido?

Só pode ser Rúbia.

Rubinho- Tu é minha mulher, não pode fugir disso Raquel.








Mais um ♥️

Tamo só começando 👌🔥

Não deixem de deixar seu comentário.

Santa Maria (morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora