Raquel
Eu tô cercada.. a casa tem esses idiotas que cuidam da ronda. Rubinho mandou pegarem minhas coisas e da Manuela a força, não posso nem sair pra ver minha avó.
Não podia tá acontecendo isso.. isso é o pesadelo que saiu dos meus sonhos mais horríveis.
Rúbia sorriu me encarando enquanto as minhas coisas chegam, Manuela tá dormindo nos meus braços.
Ela é o lembrete pra mim não sair correndo e me arriscar assim.
Não posso fugir e deixar ela pra trás, não ia me perdoar um dia se quer se isso vir acontecer.
Rúbia- Minha mãe vai ficar surpresa com a notícia de última hora. Mas tu procurou.. foi se envolver com traficante!
Riu com deboche.
Raquel- Cala a sua boca vagabunda! Tô sendo obrigada a ficar nessa casa com uma bebê!
Rúbia- Cada um tem o destino que merece Raquel o teu já é esse aqui! Gostando ou não.. ué não tá feliz? - teve a cara de pau de sorrir vendo tudo isso.
Raquel- SOME DAQUI! VOCÊ VAI ME PAGAR POR TUDO ISSO RÚBIA... EU TE JURO! - gritei atordoada.
Ela riu alto.
Rúbia- Como é bom saber que cê tá presa onde não devia sair pra atrapalhar minha vida ou roubar mais um homem de mim! Vai mofar aqui presa com tua menininha.. trouxa vadiazinha!
Ela se levantou, Manuela acordou assustada enquanto eu vi Rúbia sair da casa aos risos.
Meu celular.. Rubinho arrancou de mim, não tenho como falar com DH ou com a Bruna.
Eu tô presa com a minha filha aqui, nós duas sozinhas nesse lugar.
Com Manuela dormindo consegui arrumar nossas coisas no guarda roupa, isso pra me distrair um pouco.
Eu não vou ficar muito tempo aqui.. tenho que relaxar que logo eles não vão ver nem a minha sombra.
Quando escutei a porta lá embaixo abrir, engoli em seco. Olhei pra Manuela.. e sai do quarto dando de cara com ele os olhos vermelhos.
Rubinho- Minha.
Disse me beijando contra a minha vontade.. retribui por medo, pela Manuela.
Porque ele faz tudo o que der na telha pra consegue o que quer.
Rubinho- Vamo pro meu quarto, deixar nossa neném dormir um pouco né?
Engoli em seco.
Raquel- Vamo. - sussurrei contra sua boca.
Rubinho- Tô com saudades.. minha morena.
Raquel- Eu.. também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Maria (morro)
Teen Fiction18+ Em Santa Maria, ela sabe das regras que devem ser seguidas ao pé da letra, os moradores e ninguém ali pode se envolver com ninguém de fora. Mas o destino gosta de pregar peças na gente, afinal a gente paga com a língua não é mesmo?