Raquel
Trabalhei o sábado inteiro sem ter um minuto pra descansar. Mirela e eu saímos e eu já fui pra casa arrumar minhas coisas e da Manuela.
Sair daqui é o que eu preciso, antes que Rubinho resolva ficar por aqui como sempre.
Ele não engole que não me tem mais, o que a gente tem é uma filha! Nada mais que isso.. odeio homem grudento.
Dorinha- Tu vai sair de novo Raquel?
Raquel- Vou ficar na casa de uma amiga vó, vou levar a Manuela comigo. - avisei encontrando seu olhar.
Dorinha- Cê quer provocar o pai da Manuela? Ele tá lá na sala com Samuel..
Claro que ele ia aparecer.. pra ver se vou sair, com quem vou.
Raquel- Fica tranquila vó, já deixei claro que ia sair com a Manuela. Ele não é meu dono, não sou a cadela dele e nem tenho coleira.. -sorri divertida.
Dorinha- Arruma esse decote! É toma cuidado, sabe que com eles não tem conversa!
Cheguei na Babilônia sozinha com a minha filha, Mirela não pode vir e então vim sozinha.
Bruna esperava a gente na entrada do morro, os olhos curiosos foram em mim e na minha cria.
Bruna- Oi princesa! - se aproximou beijando a bochecha da minha bebê.
Manuela a encarava curiosa.
Raquel- Pega a bolsa pra mim? Porque essa danada aqui pesa.
Bruna- Ela é linda, não tem a cara de mongo do papai! - gargalhamos.
Raquel- Pior erro da minha vida é ter ficado com o amiguinho do meu irmão.. fazer o que sou trouxa assumo!
Bruna- Esquece isso doida! Bora lá pra casa.
Manuela perdeu a chupeta no Uber.. ela começou a chorar com raiva e saudades da chupeta.
O jeito foi deixar ela com Bruna, vou comprar uma chupeta nem que seja a mais cara pra ela esquecer da outra.
Chegar até até a farmácia foi fácil, o negócio é encontrar o caminho de volta pra casa da Bruna.. preciso de um GPS!
Puta que pariu..
Entrei em um beco tentando lembrar se é o que eu devia pegar. Peguei meu celular, só que ele desligou por conta da bateria.
DH- Perdida?
Gelei ao ouvir sua voz rouca bem na minha orelha.
Raquel- Tá doido? Vai me matar do coração?
Respirei fundo.
DH- Tá devendo morena? Bruna te esqueceu aqui? - provocou rindo.
Fechei os olhos com força sentindo uma tontura, se ele não tivesse me segurado ia cair.
DH- Cê tá pálida fia..
Raquel- Tenho pressão baixa.. não jantei. - lembrei o encarando meio zonza.
DH- Aí cê complica porra!
Encostei a cabeça no peito dele.
Raquel- Tá passando mais.
DH- Tu é muito louca, saiu a essa hora sem Bruna por que?
Raquel- Ué ela não precisa andar colada em mim!
DH- Sinto cheiro de encrenca em tu. - falou dando um cheiro no meu pescoço.
Raquel- Tua peguete não vai gostar..
DH- O que os olhos não vêem o coração não sente.
Sua boca tomou a minha, ele puxou meus cabelos obrigando a ficar parada enquanto sua língua entrou na minha boca.
Xx- DH..
Me afastei na hora, ofegante.
DH- Qual foi LK?
LK- A morena gostosa, prazer em te ver. Menor viu uns moleques na entrada, fora daqui.
DH- Deixa essa daqui na casa da Bruna.
Ele saiu e eu fui acompanhada pelo safado do LK, pelo menos não me perdi.
Bruna- Tu o que? - perguntou quando eu coloquei Manuela pra dormir na cama que a gente vai dividir.
Raquel- Acorda ela que tu vai passar a noite brincando até ela dormir de novo! A gente se beijou..
Bruna- E pela tua cara cê gostou! - jogou na minha cara. - O affair da tua titia..
Raquel- Pouco me importa, foi um beijo caralho nada demais. A vida segue e cada um no seu canto..
Não esqueça de seu comentário 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Maria (morro)
Teen Fiction18+ Em Santa Maria, ela sabe das regras que devem ser seguidas ao pé da letra, os moradores e ninguém ali pode se envolver com ninguém de fora. Mas o destino gosta de pregar peças na gente, afinal a gente paga com a língua não é mesmo?