Raquel"Papai"
Só bastou ela falar isso pra DH ficar lá no quarto com ela, tô sem acreditar no que saiu da boca da minha cria.
As meninas escutaram Manuela e agora as duas estão olhando pra mim com cara de curiosas.
Mirela- Ela chamou ele de pai!
Raquel- Rubinho tava treinando ela pra dizer, posso fazer nada se ela disse para o DH não é? - dei de ombros sem deixar de rir.
Bruna- Porra, essa princesa vai causar tanto agora já trocou o pai por o novo homem da mamãe.. - brincou rindo da minha cara.
Mirela- Tu tem certeza que não vai pro trampo amanhã Quel? Agora que Rúbia tá lá..
Raquel- To afim não sabe? Acho que vou pedir as contas, tô tão cansada não tenho tempo para Manuela. Ela mal nasceu e eu ia trabalhar.. - desabafei frustada.
Bruna- Se você cuidar mais dela, ainda mais agora que ela tá começando a falar. Agora Mirela tem que tomar cuidado lá em Santa Maria, porque vão querer saber sobre a Raquel! - alertou para Mih.
Mirela- Aí caralho já tô nervosa! E se Rubinho querer saber por que de tu não ter ido trabalhar? Raquel!
Raquel- Vou mandar uma mensagem pra ele ué. Que eu não tava bem pra ir embora, e nem pro trampo e que a Manuela tá bem.
Bruna- Melhor avisar logo antes que ele apareça na entrada. Rubinho é muito controlador, parece que não sabe aceitar que não tem mais nada ali..
Respirei fundo.
Peguei meu celular escrevendo pra ele um texto grande contando que não tô bem e que é melhor ir amanhã se estiver melhor.
Guardei o celular olhando minhas duas amigas.
Bruna- É a Rúbia? Ela é sua vizinha mano tem que tomar cuidado com ela e Rubinho na tua cola.
Mirela- Rubinho deve comentar com ela que cê não tá bem pra voltar.
Raquel- Quero nem ver a cara daquela vaca.. só tenho dó da minha vó, afinal é mãe né? Agora porra Rúbia controla meu tio como marionete pra ser bancada por ele! - falei inconformada com isso.
Bruna riu debochada.
Bruna- Faz isso com Rubinho, ele tem obrigação de pagar uma pensão gorda pra Manuela fia.
Raquel- Tô pensando quando a gente voltar.. Manuela soltar sobre o papai que tá no quarto ali.
Mirela- Eu vou ir embora, preciso do emprego Quel.
Raquel- Vai de boa, o negócio do Rubinho é comigo não e com você não. Mas se tu ver alguma coisa, manda mensagem rápido pra mim ok?
Mirela- Conta comigo miga.
Abracei ela forte.
O ruim de tá envolvida é que todo mundo que cê ama, do seu ciclo é o alvo pra quem quer te prender usar na hora.
Mirela saiu e eu fiquei mal por ela tá nisso querendo ou não, ela tem família grande.
Ela não tem nada haver comigo e meus problemas.
Bruna- Cê tá pensando em sair de lá não é?
Raquel- Não vou negar, DH é quem pode me ajudar a mim e a Manuela. O negócio é que eu penso se Mirela ficar perto.. podem usar ela acho que vou ter que me afastar. - falei sentindo a porra de um nó na garganta.
A gente praticamente foi criada juntas.
DH apareceu com Manuela nos braços, ela com a corrente dele na mão.
Bruna- O papai do ano chegou.. - brincou rindo.
Ele colocou Manuela no chão perto dos brinquedos dela e se aproximou de mim.
DH sentou ao meu lado pegando minha nuca colando nossas bocas em um beijo intenso cheio de desejo.
Nem percebi que Bruna tinha saído da sala quando olhei pra Manuela brincando e batendo nos brinquedos.
DH- Quero criar Manuela como minha. - disse na minha orelha. - Quero tu no morro.
Encarei seus olhos mel.
Raquel- Só preciso de tempo.. eu quero sumir daquele morro DH.
🔥✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Maria (morro)
Teen Fiction18+ Em Santa Maria, ela sabe das regras que devem ser seguidas ao pé da letra, os moradores e ninguém ali pode se envolver com ninguém de fora. Mas o destino gosta de pregar peças na gente, afinal a gente paga com a língua não é mesmo?