Raquel
Rubinho- RAQUEL!
Virei e vi Rubinho levar um tiro na minha frente, que devia ser em mim mas foi em seu peito.
Ele saiu no chão.. cai junto com os olhos cheios de lágrimas.
Olhei pra frente e só vi uns cabelos escuros correndo depois dessa cena, Brian gritou para seguirem.
Brian- PEGA PEGA PEGA!
Olhei pra Rubinho que ofegava, ele disse duas coisas.
Rubinho- Manuela.. - ofegou toscindo.- Te.... A...amo.
Raquel- RUBINHO! Rubinho! - gritei desesperada. - Eu te amei.. te amei porra.. demais.
As lágrimas caíram e uma dor horrível tomou conta de mim.
No final, ele quem salvou a minha pele, o pai da minha filha deu sua vida pra salvar a minha pele daquele tiro.
Interrompi a viagem e deixei Manuela com a Mirela enquanto fui acompanhar Brian no enterro do Rubinho no matagal ali perto do morro.
Estou segurando uma rosa e uma vermelha.
Uma pra mim e a outra pra Manuela, para ele.
Brian- Vai lá. - disse segurando meus ombros.
Engoli em seco.
Mas joguei as rosas ali pra ele.. não vou fazer a Manuela esquecer do pai verdadeiro dela.
Eu vou conversar com ela quando ela crescer mais um pouco e falar que o pai dela foi um herói.
Bruna
Estava inquieta com o sumiço da Quel.. mesmo com DH indo no morro acordar eles com tiros.
Ela não deu sinal, e olha que ela é viciada em whatsapp!
Guardei o celular e encostei minha cabeça no poste enquanto aproveitei o silêncio da rua pra relaxar e pensar na minha vida.
GH- Será que posso saber o que tem nessa cabeça?
Respirei fundo.
Bruna- O que tu quer? Rúbia saiu daqui.. tu não pode pegar ela agora GH.
GH- Quem eu quero é tu! Rúbia queria provocar meu irmão com porra de ciúmes.. mano eu te amo.
Ri divertida.
Bruna- Tu não ama! Que ama não machuca..
GH- Então por que tu me largou levando mais em consideração porra de fofocas do que a minha palavra?
Eu ia responder quando vimos Rúbia subir o morro apressada, gritando o nome do DH.
Rúbia- DH! DH!
Quando ia gritar GH me puxou pra si e me abraçou, cheirando o meu pescoço.
GH- Esquece dessa porra, ela quer DH. E eu só tenho olhos pra ti Bruna, ninguém mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Maria (morro)
Teen Fiction18+ Em Santa Maria, ela sabe das regras que devem ser seguidas ao pé da letra, os moradores e ninguém ali pode se envolver com ninguém de fora. Mas o destino gosta de pregar peças na gente, afinal a gente paga com a língua não é mesmo?