Raquel
Eu não tô sendo verdadeira com meu irmão, não falei que tô com outro e muito menos que ele é o DH.
Saudades daquela boca.. a melhor coisa que eu fiz foi ter ido pra Babilônia.
Encontrei o cara que vai me salvar daqui, do Rubinho, desse inferno que é ficar aqui.
Rúbia vai me pagar.. quase morri e ela não deu ajuda, sou sangue dela e se ela pensa que DH vai voltar com ela tá enganada.
Brian- Fala tio! - pediu olhando Manuela.
Manuela- Mamãe..
Dei risada enquanto ele fazia cócegas nela que ria nos braços do tio dela. Brian me pegou de surpresa com essa notícia.. não quero colocar minha melhor amiga nessa situação.
Eu tô com essa opção, mas se ela não quiser eu dou outro jeito de sair daqui com a minha cria.
Brian pegou o celular e eu olhei para a porta quando Mirela entrou e me abraçou fortemente.
Mirela- Cê tá bem Quel? Ele não te machucou?
Raquel- Eu tô bem agora miga.
Mirela- Rúbia não contou nada.. todo mundo achou que tu voltou por vontade própria com Rubinho.
Raquel- Eu não suporto Rubinho, o odeio e criei nojo dele com toda a minha alma! Ele me prendeu.. - expliquei respirando fundo.
Ela olhou para alguém atrás de mim.
Mirela- Vim salvar tua pele miga.
Meu coração acelerou..
Raquel- Tu não é obrigada a isso Mirela, dou outro jeito porra!
Ela riu.
Mirela- Tu sempre me ajudou.. e não consigo mais pensar em ficar lá em casa. Seu irmão ontem me deu uma ideia de uma dúvida que tinha.. - confessou sincera. - Quero ficar com seu irmão depois de anos querendo e na mesma hora negando por medo.
Abracei ela com tanta força.
Raquel- Nunca vou esquecer o que tu fez por mim, pela Manuela.. amiga.
Choramos juntas.
Brian- Mano odeio drama! Quero saber da minha mina caralho.. solda ela chorona!
Dei risada com ele sem paciência, homem das cavernas demais pra chorar junto.
Mirela beijou ele e os dois tavam ali no primeiro beijo deles, peguei Manuela e sorri pra ela.
Raquel- Bora? - perguntei e ela sorriu sem nem saber do que esse sorriso significa pra mim.
Brian tem voz aqui dentro.. a gente vai dar um "passeio" foi o que Rubinho ficou sabendo quando ele desceu comigo.
O carro tá ali pra mim sair dessa situação, Manuela tava nos braços do meu irmão.
Brian- Tu cuida dessa menina e qualquer coisa com dinheiro tu fala pra mim! - avisou sério.
Raquel- A gente se tromba Brian, gratidão por tudo irmão. Cuida da vó e fala pra ela que tá na hora de sair desse lugar.
Ele assentiu.
Eu ia pegar Manuela quando ouvimos primeiro um grito alto do Rubinho e depois um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Maria (morro)
Teen Fiction18+ Em Santa Maria, ela sabe das regras que devem ser seguidas ao pé da letra, os moradores e ninguém ali pode se envolver com ninguém de fora. Mas o destino gosta de pregar peças na gente, afinal a gente paga com a língua não é mesmo?