8 capítulo

3.8K 383 69
                                    

Rúbia

Olhei os álbuns de família.. ou melhor fotos na igreja minha com Raquel, sendo sua madrinha.

Até esqueci dessa merda, sou madrinha e tia dela. Antes ela não era uma coisinha chata, dava pra manipular ela e fazer o que eu quisesse.

Hoje a maldita tá aí com a língua maior do que o corpo.



Resolvi voltar pra casa pra felicidade da minha mãe, sabia que ela e meu irmão iam amar a ideia!

Eu só quero tá perto pra ver cada passo da Raquel, afinal sou amiga do Rubinho.

Torço pra ele levar ela pra um barraco com a cria e mostrar pra ela como vira uma mulher de traficante na real sabe?

Rubinho- Voltando pra cá Rúbia? Quer a asa da família? - provocou enquanto sai de uma loja.

Rúbia- Ué bateu saudades da minha família. Assim economizo o aluguel que pagava lá no outro morro..

Rubinho- Já que cê tá aqui é bom contribuir pra Raquel ficar comigo! - ameaçou pegado meu queixo.

Rúbia- Calma aí querido! Sem ameaças ok? Ela vai ficar contigo.. tu acha que ela vai dar conta da vida, cria e trabalho?

Rubinho- É bom cê não errar Rúbia, quero Raquel no meu barraco com a minha cria logo tá tendendo?

Rúbia- Pode confiar parça, sou mulher de palavra.











Quando pisei em casa ouvi a voz da Raquel, a mesma voltou também do morro do meu peguete.

Peguete por pouco tempo, se depender de mim logo vou colocar uma coleira forte no pescoço do DH.

Ele vai me dar o posto de fiel, ser meu e de ninguém mais.

Dorinha- Rúbia fia olha a Manuela, tá cada dia mais gotosa! - disse segurando a neném.

Sorri divertida.

Rúbia- Ela tem muitos traços do papai né bebê? Raquelzinha.. não vai me dar as boas vindas? Vou morar aqui do lado, tu vai lá com a Manuela.. minha mãe.

Fiz o convite sorrindo de orelha a orelha.

Raquel- Não tenho tempo pra ficar na casa de ninguém.

Dorinha- Raquel!

Ela saiu e eu simplesmente encarei minha mãe.

Rúbia- Mãe ela paga pau pra mim, tadinha né? Mas como madrinha dela vou fazer de tudo pra ela melhorar comigo.








                     5 meses depois..

Raquel

Durante essa cota de tempo, tava focada no meu trampo. Não sou como Rúbia que não trabalha, com certeza tá sendo bancada pelo  meu tio..

Mirela e eu saímos mais cedo do trampo na quinta pra ir no asfalto comprar umas roupas.

Tô levando a Manuela comigo, não confio deixando ela lá com Rúbia e perto do Rubinho.

Pegamos um Uber até um local que Bruna mandou pelo whatsapp, que tem umas lojas mara pra gente comprar coisa bonita e barata.

No final das contas a gente parou no morro do DH, não tava afim de pisar lá em casa.

Quero dar um cano no serviço.

Tô me sentindo sufocada é foi o que eu resolvi no final das contas. 









Manuela- Mamãe.. - chamou enquanto trocava a roupinha dela.

Sorri ao ouvir essa palavra da boca dela.

Ela aprendeu há duas semanas.. tô me derretendo toda.

Raquel- Chiclete!

Enchi ela de beijos, fazendo a mesma rir e soltar gritinhos. Peguei nas mãozinhas dela dando um beijo em cada uma..

Quando senti aquele perfume.

DH apareceu no quarto me pegando de surpresa, ou eu acho que Bruna liberou a entrada dele.

O mesmo se aproximou sem camisa, com aqueles músculos de fora, os cabelos loiro escuro bagunçados.

Durante o tempo que pedi pra ele, a gente trocava mensagens e só. Não queria entrar de cabeça em uma encrenca sem ter uma noção se eu tô atraída.

Só que eu não tô atraída, melhor estou mega atraída por ele.

Ele mal chegou com uma das mãos na minha cintura colando nossos corpos, Manuela interrompeu o momento.

Com uma palavrinha que Rubinho tava treinando ela há muito tempo pra dizer.

Só que ela não disse pra ele ainda.

Ela tá falando agora pro DH.

Manuela- Pa... Pa.... - ela tentou terminar soltar e no fim.. - Papai!

Santa Maria (morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora