moonlight
Nunca soube se eu era o sol ou a lua, em uns momentos sempre fui a estrela quente e brilhante que só sabia se encantar por quem era lua e se contentava com estrelas menores, porém com você eu me senti a lua, a deusa da noite que te hipnotizava até seus olhos fecharem, mas felizmente, você não foi o sol, você também era lua, uma lua minguante que junto de mim, uma lua crescente se descobrindo, formava uma linda lua cheia; e caramba, quando estamos juntos formamos o luar mais bonito.
Você que dormia cedo aprendeu a apreciar a beleza da noite, e eu que ficava a noite acordada imaginando histórias me tornei a personagem apaixonada que conta para a lua seus sentimentos, e confessa que, dessa vez, não é preciso criar um romance para minhas personagens, pois está acontecendo comigo.
O dia que você me contou que sonhou com nós olhando as estrelas numa cabana no alto de uma montanha eu tive a certeza de que você era melhor do que qualquer coisa que eu já havia criado, e quando finalmente te tive em meus braços enquanto o sol se punha ao fundo naquele terraço em que eu estava deitada no seu colo eu tive a certeza de que eu não precisava que a noite chegasse para abraçar o luar, pois juntos nós éramos a luz mais linda e apaixonada, aquela luz que saía da lua que me era inspiração para criar contos de amor, hoje estava saindo de mim; eu era sim, luz, raio, estrela e luar. Eu sou. Somos.
Quando nos beijamos tenho certeza que não foram apenas nossas bocas que se alinharam e encaixaram perfeitamente, pois posso jurar que os planetas acompanharam aquele momento, era como um evento cósmico que o destino criou e estava assistindo tudo lá do universo contente pelo encontro de duas luas, que sempre foram só suas, agora sendo uma da outra também.
Me apaixonei pelo luar quando pequena e senti que ele era capaz de mudar minha vida. Me apaixonei pelo luar em seus olhos quando do seu lado senti que era capaz de mudar minha vida.
Não preciso pedir mais um amor para a lua, pois acho que ela mesmo desceu do céu e veio me amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epifania
Şiirepifania poesia continuação de atemporal ou não uma nova eu #1 em poema 06/04/19 #1 em poesia 15/07/19