Hoseok tinha mais coisas na cabeça do que poderia lidar.
Após o ocorrido em frente ao fliperama, o ruivo decidiu que deveria, de uma vez por todas, tentar esquecer Yoongi. Claro, já havia dito que o faria antes, mas agora era diferente, era real. Estava se sentindo usado, estava nítido que o tatuado apenas o procurou porque ainda encontrava-se livre do namorado esquecido na cidade, então... Por que não se aproveitar do melhor amigo de seu primo, não é?
Fez uma careta, sentindo-se irritado consigo mesmo.
Contudo, desta vez Hoseok pretendia agir diferente. Como nos filmes, quando a pessoa era tratada como segunda opção e usava disso para sair por cima. Adorava os romances onde as mulheres traídas trocavam as roupas, pintavam as unhas e faziam qualquer um babar enquanto caminhavam livremente pela cidade. Simplesmente era apaixonado pelo empoderamento feminino e, se pudesse, faria até mesmo parte do movimento.
O único problema era sempre se achar inferior e, neste caso, não era como se esse seu complexo ajudasse. Porque, veja bem, talvez ele realmente apenas servisse para segunda opção, ou... Talvez nunca fosse bom o suficiente para ninguém. Hoseok começava a se acostumar com o fato de que seria sempre um legítimo 'tapa-buraco'.
— Já tá pronto, hyung? — Jungkook entrou pela janela, sorrindo ao que viu seu melhor amigo arrumado. Finalmente conseguiria tirá-lo de casa novamente! Seu olhar passeou pelo corpo do mais velho e soltou um assovio, vendo-o rir envergonhado. — Caraca. Pretende passar o rodo na festa, então? Poderia ter me avisado, eu me arrumaria mais se soubesse que você iria assim.
Hoseok apenas riu, revirando os olhos. Nem estava totalmente arrumado, mas gostava do que usava. Seu óculos redondo e de lentes amareladas estava no topo da cabeça, combinando com a camisa social de estampa aleatória, mas da mesma cor. A calça preta e justa marcando suas coxas e ficando presa dentro do All Star de cano alto e vermelho. Ele estava o próprio fogo e, mesmo assim, não se sentia quente.
— Faz tempo que eu não saio e... Sei lá. Espero que seja legal. — completou, dando de ombros. Juntou o celular e a carteira, virando-se para o amigo. — Vamos buscar TaeTae e o Chim antes de ir?
— Nah, eles foram mais cedo com o Namjoon-hyung. — bateu de leve no ombro alheio, caminhando até a porta.
Jungkook também estava bonito. Usava uma camiseta levemente longa e branca combinando com um tênis de basquete do mesmo tom, uma corrente prata no pescoço e os dentinhos salientes o deixando ainda mais atraente. A jaqueta de couro estava presa em uma das mãos e, a cada dia que se passava, Hoseok achava que Jeon parecia mais ainda um homem. Tão adulto quanto ele mesmo não era.
Jung realmente queria ser bonito como seu amigo.
Ele não sabia, mas Jungkook – às vezes – pensava a mesma coisa. Porque Hobi era bonito a sua maneira, era engraçado, fofo e muito especial, muito único. Mas só ele parecia não ver.
...
Assim que chegaram no local, o ruivo sentiu o estômago revirando, ansioso. A casa onde a festa aconteceria era grande, possuía uns três andares e estava repleta de gente nova e muito maluca. Observava atentamente cada mínimo espaço, procurando por pessoas conhecidas e, provavelmente, procurando por Min Yoongi.
Por sua vez, Jeon caçava os namorados com os olhos, tentando entender onde deveriam ficar para, então, procurar bebida. Estava com uma das mãos no ombro de Hoseok, sorrindo para ele de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnCUT | so+pe
FanfictionHoseok era um estudante de cinema que não fazia ideia de como gravar aquele filme para o seu TCC. Desejava transparecer sua realidade e, ao mesmo tempo, que fosse intenso como os filmes que tinha tanta admiração; que lhe tomava horas do seu dia. Ma...