Adorava o jeito como tudo se tornava um borrão quando se estava dentro de um carro, em uma velocidade alta. Hoseok tentava acompanhar as imagens que passavam, mas Jin estava animado para chegar no parque um tanto quanto cedo para que conseguissem aproveitar um pouco que fosse. Já havia anoitecido, só que a noite estava apenas começando.
Batia as mãos nas coxas no ritmo da música que tocava no rádio enquanto escutava, meio sem prestar atenção, todas as conversas que aconteciam no carro. Jin e Namjoon estavam nos bancos da frente,e ambos discutiam sobre onde dormiriam quando voltassem: na casa do Kim mais velho ou mais novo entre os dois. Jeongguk e Jimin, em seu colo, se encontravam no último banco do carro, onde era o porta-malas quando não usavam como banco. Os dois estavam levemente abraçados e sorriam, as mãos entrelaçadas ao mesmo tempo com que o mais novo beijava o topo da cabeça de seu hyung. Taehyung estava ao lado de Hoseok, tentando conversar com Yoongi enquanto o Jung apenas assistia toda a cena. Quer dizer, sabia o quanto tagarela seu amigo mais novo poderia ser, era engraçado vê-lo tentando fazer com que o Min respondesse algo além de hm ou sim.
Tudo bem que o agora ruivo estranhava, afinal, o moreno de mechas azuladas não era tão acanhado consigo, mas... ele poderia estar com vergonha, certo? Se bem que Hoseok conseguia ver o modo como ele mordia os lábios, lhe parecia nervoso, talvez apreensivo. Os olhos encaravam cada um naquele carro a cada minuto como se checasse que tudo estava no lugar, no controle. Queria conversar com ele, mas não podia, pelo menos não enquanto havia um enorme e energético Kim Taehyung entre eles.
— Certo, chegamos! — Jin falou alto, batendo palmas.
Todos desceram do carro se espreguiçando, alegres. O parque era grande, então ficava um pouco afastado da cidade, o que justificava o tempo em que demoraram para chegar. Assim que todos pegaram suas coisas, caminharam pelo estacionamento e se reuniram para decidir o que fariam.
— Quem vai em qual, onde nos encontramos e quando? — Namjoon questionou antes que todos começassem a falar juntos.
— Trem fantasma! — Taehyung ergueu o braço, Jungkook repetiu o ato logo depois. — Duas voltas e nós encontramos vocês na roda gigante.
— Beleza, eu vou nas tendas de pelúcias. — Namjoon estalou os dedos. — Vou pra roda gigante assim que conseguir três Ryans para minha coleção.
— Você já não tem quinhentos desses ursos amarelos, Nam? — Jin questionou, o namorado era realmente viciado. — Você e essa sua obsessão pelos pelúcias do Kakao Talk...
— Você e sua obsessão pelos produtos do Mario. — retrucou, já sorrindo.
— Isso foi baixo! Enfim, eu vou comer. Quer ir comigo, Chim? — Jin virou para o rosado, questionando. Ele assentiu, sorrindo. — Nós vamos lá quando cansarmos de comer.
Os cinco então olharam para Yoongi e Hoseok, esperando as coordenadas do que fariam. O segundo olhou para seu hyung, como se esperasse alguma ideia do que fazer, mas o Min estava ocupado demais focado no chão, parecia realmente assustado. Jung não queria que os amigos se preocupassem e o sufocassem com perguntas, então se pôs na frente rapidamente.
— Nós vamos no barco pirata e... na roda gigante, então encontramos vocês quando saírmos, tá? — sorriu, tentando passar confiança.
Todos assentiram na mesma hora, animados, seguindo seus próprios rumos. Só então o mais novo entre os dois que restaram suspirou aliviado, virando para o primo do seu melhor amigo. Yoongi subiu o olhar para encarar ao redor, recuando quando seus olhos se encontravam com os de alguém. O ruivo não estava entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnCUT | so+pe
FanfictionHoseok era um estudante de cinema que não fazia ideia de como gravar aquele filme para o seu TCC. Desejava transparecer sua realidade e, ao mesmo tempo, que fosse intenso como os filmes que tinha tanta admiração; que lhe tomava horas do seu dia. Ma...