nada faz sentido às 5 horas da manhã

185 37 20
                                    

Sentia-se péssimo, mas, ainda, não sabia apontar um motivo ao certo. Era tanta merda acontecendo ao mesmo tempo, sinceramente. Jogadas em sua cara bruscamente, sem aviso prévio. Não fazia ideia de que horas eram. Hoseok só queria que aquela madrugada acabasse imediatamente.

A mão de Jungkook pousou sobre sua cabeça, fazendo um carinho singelo. Encontravam-se em sua casa, estava deitado com a cabeça no colo de seu melhor amigo, os olhos presos no teto enquanto ouvia-o suspirar, Jeongguk deveria também estar pensando no que ambos deveriam fazer. Como deveriam resolver aquela situação. As imagens de Yoongi durante a festa ainda rodeavam sua mente, mas sabia que não deveria, não podia. Estava magoado. Por não ter sido avisado, especialmente pelo próprio Yoongi, de seu namorado antes, principalmente quando haviam se beijado. Como ele pôde? Sentia-se traído.

O mais novo suspirou, mordendo o lábio, acanhado, antes de falar baixinho:

— Eu não queria que tivéssemos brigado hoje, hyung. — comentou, de repente. — Não é só porque ele é meu primo que eu vou deixar ele fazer isso com você... Tipo, você sabe, eu te considero como um irmão e eu vou te defender mesmo que você não aceite. Não vou deixar ele ferrar com o meu melhor amigo. Nunca.

Abriu seus olhos – que nem se lembrava de ter fechado – fitando-o chocado. Não era do feitio de Jeongguk falar tanto, principalmente quando havia tantos sentimentos envolvidos. Então Hoseok sorriu, os olhos se enchendo lentamente de lágrimas que não queria derrubar, mesmo sendo explícito que não iria conseguir segurar por mais nenhum segundo. Abraçou o amigo que até então estava sentado, deitando-o em sua cama consigo, enquanto aconchegava-se em seu peito, esfregando o rosto ali. Jungkook, apesar de tudo, era o melhor amigo de todos.

— Oh... Você é o melhor, Kook. — sorriu para ele, um sorriso curto. Os olhos quase fechados, limpando as bochechas molhadas. Era difícil vê-lo naquele estado, vulnerável e triste, decepcionado. — Obrigado.

O mais novo, sentindo o coração amolecer totalmente com as lágrimas de seu amigo favorito, sorriu de volta. Porque apesar de namorar, apesar de ser o mais novo entre todos os rapazes, Hoseok era sim o seu hyung preferido. Era para si... inestimável.

— Você... Você quer que eu durma aqui hoje? — perguntou, baixinho, levando a mão novamente para os fios alaranjados do mais velho, acariciando aquela área, segurando as próprias lágrimas com todas as forças existentes do seu ser. Lhe doía ver seu irmão precioso (de coração), frágil daquele jeito. Sentia as dores como se fossem suas. — Chim e Tae vão entender se eu ficar aqui.

Jung apenas assentiu, esfregando mais o rosto contra o corpo do amigo, sentindo o sono chegar lentamente. Adorava como o cheiro de Jeongguk conseguia acalmá-lo nos piores momentos, como um remédio. O mais velho estava apenas com uma camiseta larga e uma boxer seca, não haviam nem ao menos tomado banho desde que chegaram, estavam cansados e pilhados demais para isso. Só queria que o dia acabasse, não ligava se teria ressaca, se sua cabeça explodiria, se ficaria doente e morreria. Sinceramente, não ligava.

Pensou então em Yoongi, e a vontade de chorar novamente veio à tona. Culpou as bebidas, ainda. Queria entender por que ele havia escondido uma informação tão significativa e, talvez o principal, porque ele havia retribuído o beijo. Nada fazia sentido. "Eu gosto de você". Aquelas palavras ecoavam à sua mente. Uma frase tão cheia de ternura, que antes lhe preenchia e lhe deixava nas nuvens, agora só causava mais angústia e inquietude. Virou-se um pouco, abraçando o corpo de Jeongguk antes de apagar, choroso e desapontado com tudo aquilo.

O mais novo ficou zelando o sono de seu hyung, esperando que pelo menos seu descanso fosse proveitoso, para que no dia seguinte ajustassem, juntos, as coisas e fizessem tudo voltar a funcionar novamente. Sabia que ele estava arrasado, afinal, estava óbvio que Hoseok começava a nutrir algo por seu primo. E o jeito como ele havia chorado, o jeito como brigara consigo por culpa de Yoongi, estava óbvio. Ouvia soluços baixinhos vindos dele, os dedos compridos se prendendo mais e mais nas roupas de seu dongsaeng enquanto tentava, de alguma forma, fazer seu coração parar de doer tanto. Jeon, sem saber o que fazer, afagou aqueles fios ainda molhados, seus olhos presos no teto do quarto alheio enquanto organizava seus próprios pensamentos.

UnCUT | so+peOnde histórias criam vida. Descubra agora