Os dias pareciam passar de forma mais lenta depois daquela noite.
Yoongi tentava, ao máximo, não reparar tanto no modo como as horas se estendiam, como as coisas pareciam chatas e, principalmente, no modo como tudo sem Hoseok parecia tão insignificante. Não era divertido, não era diferente, não era especial.
Só era. E, por isso, era tão chato.
Havia também o fato de não conseguir despistar Mino para ver o outro. Queria poder ver Hoseok uma última vez, explicar tudo e, sei lá, terminar de sumir. Mas seu "namorado" não o largava por um minuto, além de ficar de olho em tudo o que Min Yoongi fazia ou até mesmo pensava em fazer. Era sufocante.
A única coisa que genuinamente o salvava de todo aquele tédio eram as mensagens que trocava com o Jung. Claro, não o faziam com frequência e muito menos com todo aquele conforto que sentiam antes um com o outro, mas era o suficiente. Yoongi o mandava mensagens durante a madrugada, quando Mino dormia e ambos conversavam sobre coisas banais até caírem no sono. E ele até pensou em explicar-se por texto, mas não queria. Queria ver o rosto de Hoseok e queria poder tocá-lo, explicar tudo pessoalmente e responder a todas as perguntas dele.
— Yoongi, você já... Você não está pronto? — Mino questionou, entrando no quarto de Jeongguk como se a casa fosse sua. Jeon odiava tanto aquilo...
— Pronto pra quê? — o rapaz de pele mais clara questionou, arquivando a conversa de Hoseok antes de bloquear o celular e guardá-lo no bolso.
— Nós vamos na casa daquele meu amigo, na cidade vizinha, lembra? — puxou os fios lisos para trás, ajeitando a corrente no pescoço.
Céus, Yoongi havia realmente esquecido. Até pensou em pedir um tempo para se arrumar, mas... Não queria ir e, além disso, era uma oportunidade perfeita para fazer o que tanto queria fazer.
Ver Hoseok.
— Me esqueci. — deu levemente de ombros. — Mas pode ir, eu preciso comprar aqueles meus sprays pra terminar um grafite. Sei que você não gosta, então... Faço isso enquanto você tá lá. Pode ser?
Forçou até uma feição amável e indefesa, Mino gostava de sentir-se superior então isso sempre funcionava. E, bem, ele realmente achava um saco. A maioria das coisas que Yoongi fazia eram irritantes para ele e, ah, isso não era uma surpresa para ninguém.
— Hm... Ok. É, já estou atrasado mesmo. — deu de ombros, respirando fundo. — Quando eu voltar, quero você em casa, ouviu?
Assentiu e o viu sair, pegando o celular e entrando na conversa de Hoseok imediatamente.
Min Yoongi (1:23)
Ei, quer sair?...
— Aqui, Seok.
Entregou o sorvete para o ruivo, sentando ao lado dele na calçada.
A bicicleta do Jung estava jogada ao lado dos dois que encaravam qualquer coisa para frente, na rua cheia de árvores altas. Estava quente, mas Yoongi não ousaria reclamar.
Odiava o calor, mas adorava Hoseok.
— Obrigado. — ele agradeceu e sorriu, voltando sua atenção para o sorvete de chiclete. Era azul, como o cabelo de Yoongi. Achava bonito.
Então eles voltaram a cair no silêncio, mas não era algo desconfortável de certo modo.
Na verdade, era até bom. Estarem na presença um do outro era suficiente enquanto não sabiam o que dizer, não sem trazer à tona algum assunto ruim. Contudo, Yoongi possuía tantas coisas para dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnCUT | so+pe
FanficHoseok era um estudante de cinema que não fazia ideia de como gravar aquele filme para o seu TCC. Desejava transparecer sua realidade e, ao mesmo tempo, que fosse intenso como os filmes que tinha tanta admiração; que lhe tomava horas do seu dia. Ma...