Min Yoongi não aparece há cinco dias. 5 dias. C-i-n-c-o fucking dias.
Lembrava-se bem de ter marcado com ele de saírem juntos, como amigos, no dia seguinte após conversarem sobre tudo o que havia acontecido. Hoseok manteve esperanças de que tudo daria certo e, mesmo que tivesse de afogar aquela onda de sentimentos que possuía pelo outro, ainda o teria do seu lado. Mas, não. Não mesmo. Yoongi desapareceu e...
Era oficial: Jung Hoseok havia estragado tudo.
Era o que pensava enquanto rolava de um lado para o outro em sua cama macia, imaginava o que havia feito de tão errado para merecer aquilo. Eles estavam bem, não estavam? Haviam conversado, Yoongi até mesmo o deu um cigarro e ficou consigo no telhado. Não fazia sentido aquela falta de comunicação. Sem mensagens, sem ligações, sem ao menos um mísero sinal de vida, um sinal de fumaça que fosse! Qualquer coisa! E, ah, Hoseok já imaginava o que aquilo queria dizer, na realidade. O moreno de mechas azuis havia cansado de si, enjoado de sua presença e de suas inseguranças idiotas. Óbvio! Todos sempre cansavam.
Então lá estava ele depois de rolar tanto na cama e tentando dormir novamente, sem sucesso. Não conseguia. Virava-se para o outro lado, nada. O que mais poderia fazer? Já havia tentado se comunicar com o mais velho, sua única opção restante era ir até lá.
Arrastou-se até sua cômoda e agarrou sua câmera com certa raiva e agonia. Não demorou nada para logo estar vendo seus vídeos com Yoongi, mesmo que soubesse que era uma completa tortura estar assistindo àquilo.
Hoseok sorria quando o via a gravação do dia em que estavam na casa abandonada, pichando o muro. Era tão lindo o modo como a luz da tarde iluminava a pele clara e bonita de Yoongi. Jamais se cansaria daquele vídeo ou até mesmo das memórias feitas durante o tal dia. Assistia, então, eles no terraço, seu coração se apertava conforme os dias captados por sua câmera iam se passando e as filmagens acabando, já que sabia o que viria a seguir.
Voltava algumas vezes e pausava exatamente nos sorrisos do Min, paralisava a imagem quando os olhos do mesmo estavam presos em sua figura e sorria mais ainda, imaginando como seria possível alguém deixar seu coração tão quente de uma hora para a outra. Quer dizer... Yoongi foi algo inesperado. Desde o primeiro dia até aquele momento, aquele garoto o surpreendia a cada passo dado, a cada respiração, a cada sorriso.
Pulou as filmagens já vistas até chegar no tão aguardado dia da festa. Respirou fundo e piscou com força antes de soltar a gravação, já se preparando pelo que vinha a seguir. Acabou rindo quando ouvia a risada do outro; comentava baixinho para si mesmo o quão sem vergonha seu melhor amigo era por se pegar com seus dois namorados no sofá da festa; porém seu pensamento ainda estava no quanto achava Min Yoongi drasticamente lindo.
Ainda mais bonito quando estava dentro da piscina, molhado, fitando Hoseok.
Não sabia quando havia começado a segurar a respiração, mas ficou deste modo até que eles finalmente se beijassem. Sim, parecia um adolescente apaixonado e ridiculamente trouxa por rever algo que, inevitavelmente, o machucaria. Ainda assim, Jung não ligava, só queria reviver aquele último momento porque sabia que jamais voltaria. Nem tudo volta e, de todo modo, deveria aprender a lidar com isso.
Desligou a câmera quando a cena em que Jeongguk aparecia começou a rodar, sentindo-se novamente frustrado. Seu estômago queimava e sentia que deveria fazer algo. Não aguentava mais esperar por algo que – provavelmente – não iria aparecer tão cedo.
Ah, quer saber? Iria atrás dele.
Só queria sair, conversar e ser amigo do outro, quebrar aquele clima pesado entre ambos, isso é errado? o que havia feito? Yoongi estava assustado, talvez? Mas Hoseok não fez nada! Era isso, iria mesmo atrás dele. Vestiu a primeira camiseta que viu pela frente e saiu pela janela, atravessando os telhados como de costume, porém, tão determinado que nem ao menos parecia ele. Iria encontrar Yoongi de uma vez e, assim, tirar satisfações! Ou tentar, pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnCUT | so+pe
FanficHoseok era um estudante de cinema que não fazia ideia de como gravar aquele filme para o seu TCC. Desejava transparecer sua realidade e, ao mesmo tempo, que fosse intenso como os filmes que tinha tanta admiração; que lhe tomava horas do seu dia. Ma...