no chão do seu quarto

267 50 20
                                    


Após as palavras estranhamente duras de Jeongguk, Hoseok resolveu evitar encontrar Min Yoongi. Certo, Hoseok amava Jeongguk, mas odiava algumas manias de seu melhor amigo.

Uma delas, por exemplo, era o modo como o mais novo tentava protegê-lo de coisas (ou pessoas, neste caso) sem contar o que estava acontecendo ou simplesmente sem explicar um porquê. Hoseok odiava não saber o que estava acontecendo, odiava que mentissem para si e não suportava, de modo algum, que lhe escondessem as coisas.

Ele ficava magoado, se sentindo extremamente traído. Seu complexo de inferioridade atacava e a partir dos seus conflitos internos ele se isolava, tudo nesta mesma ordem. Bem, era difícil conseguir decepcionar um raio de sol como ele. Os poucos que conseguiram um feitio tão absurdo como aquele não sobreviveram para contar história, de qualquer modo.

E falando em absurdos, seu celular vibrou, fazendo-o acordar da quase soneca no início da tarde.


Número Desconhecido (1:57)
Estou no tédio, Seok.
Vem aqui na casa do Kook, vamos jogar videogame.
Ele saiu. Relaxa.


Reconheceu que era Min Yoongi pelo apelido. Até mesmo achou engraçado o modo como ele sabia o que iria pensar, já respondendo que Jeongguk não estava em casa e que poderiam sim passar a tarde jogando vídeo game enquanto conversavam. Sabia que seu melhor amigo não apoiaria, mas estava no tédio e... havia sido deixado para trás, de qualquer jeito.

Portanto, levantou em um pulo. Trocou de roupas apenas porque sair de pijamas não era exatamente apropriado e, rapidamente, dirigiu-se para a janela. Chegava a ser cômico o modo como usava mais sua janela do que a própria porta. Era na rua colada a sua, não era tão longe. Ainda assim continuou caminhando pelas telhas, seu coração estranhamente acelerando conforme chegava perto janela à frente. Suspirava pesado assim que ouvia a televisão de Jeongguk transmitindo o jogo que tirava Yoongi do tédio.

Só que nada se comparava ao que sentiu quando o viu deitado no grande pufe de seu melhor amigo.

A pele branca das pernas do Min presas em uma bermuda jeans clara um pouco acima do joelho e a camisa preta com a estampa de uma banda qualquer faziam Hoseok paralisar, imaginando se ele era mesmo real ou não. O boné virado para trás prendendo os fios negros deixava Hoseok triste, num sentido que só ele poderia entender. Yoongi era tão lindo que não sabia se admirava ou cobiçava tamanha formosura. Entrou pela janela vagarosamente, observava toda a imagem do outro fazendo caretas para o televisor enquanto tentava dividir o olhar entre o jogo e 'seu' vizinho.

— E aí, Seok. — sorriu levemente, xingando baixinho logo em seguida. — Quer jogar?

Rapidamente viu a mão de unhas pintadas lhe esticar outro controle, então não enrolou para sentar logo ao lado dele, cruzando as pernas. A partida que o moreno jogava até o momento não havia terminado, era um jogo de ação e tiro. Nunca imaginou que Yoongi fosse do tipo que jogava videogames, muito menos os violentos. Sei lá, o imaginava menos... agressivo? Talvez. Quem sabe um jogo de raciocínio? Era o que achava combinar mais com o mais velho. Quer dizer, talvez ele nem ao menos jogasse bem, certo?

Focou-se na tela, vendo o outro se mover rápido, mirando com uma velocidade tão alta que mal conseguiu ver o alvo antes que Yoongi atirasse e, sim, acertasse. Estava chocado. Ele deveria, de longe, jogar melhor que Jungkook. Isso sendo que o mais novo entre todos era o melhor, sempre.

Ou talvez não dessa vez.

— Vamos jogar uma partida juntos? — ele questionou, vendo Hoseok assentir. — Mesmo time ou?

UnCUT | so+peOnde histórias criam vida. Descubra agora