guilty parties

187 43 43
                                    


Rolava na cama, parando de barriga para cima, olhando para o teto. Não aguentava mais ficar em casa, enlouqueceria se passasse um único dia a mais que fosse dentro de seu quarto. Sua atenção ia até o relógio eletrônico sobre sua cômoda, voltando ao teto enquanto bufava, impaciente.

Por que as horas demoravam tanto para passar quando tinha algo interessante para fazer?

Finalmente o dia da festa havia chegado. Namjoon estabeleceu o horário perto das nove horas da noite, explicando que poderiam levar bebidas, cigarros e afins, mas a piscina estava proibida. Não que Hoseok quisesse usar a piscina, afinal, nem estava tão quente assim.

Voltou a encarar o relógio eletrônico. 6:41. Se levantou preguiçosamente, talvez o tempo passasse mais rápido se já decidisse o que iria vestir, sei lá. Poderia até mesmo soar como um adolescente preocupado, mas não ligava realmente, Hoseok gostava de se vestir bem e... era amigo de Taehyung, afinal. Mesmo que o loiro não se vestisse bem em certos momentos, ele odiava ver os amigos com trapos. Foi até seu armário, sorrindo com a lembrança que era Jeongguk e Jimin brigando com o loiro por ele querer usar suas calças absurdamente largas enquanto saíam para o shopping.

Era estranho, não sabia como ele poderia achar bonito.

Abriu seu armário, mordendo o lábio inferior ao mesmo tempo em que procurava peças confortáveis e bonitas que, de preferência, combinassem. Sem nem ao menos pensar, jogou sua calça preta e rasgada nos joelhos sobre a cama, puxando os tecidos das blusas até encontrar uma listrada preta e branca, completamente satisfeito. Se aproximou de onde deixava seus tênis, pensando se um preto seria demais para a ocasião.

— O branco é melhor. — ouviu uma voz atrás de si, assutando-o.

Jeongguk estava perto de sua janela, risonho enquanto se aproximava devagar. Fazia algum tempo desde que vira seu amigo, mas parecia que tudo estava tranquilo entre eles. Sabia que o clima estranho entre si mesmo e Yoongi naquela noite era por causa do mais novo entre os três, porém não era como se quisesse descontar isso em seu melhor amigo.

Até porque a noite havia sido boa, apesar de tudo.

Separou o All Star de cano médio e branco, deixando-o nos pés de sua cama. Sorriu com a combinação que fez, batendo no ombro do amigo, como se questionasse o que ele achava.

— Ficou bom, não é? — Hoseok riu de si mesmo, convencido. — Eu sou bom com essas coisas.

— Sim, Hobi, você é. — ele respondeu, risonho, jogando-se sobre a cama do amigo. — Quem te avisou sobre a festa? Namjoon-hyung pediu que eu te chamasse, mas pelo visto você já deve estar sabendo...

— Oh, seus namorados não te avisaram? — Hoseok soltou uma risada maldosa, seguida de uma careta. — Eles me convidaram e ainda avisaram que iríamos todos juntos, vê se pode? Acho que eles me amam.

Desviou rapidamente de um dos tênis que o outro jogou em sua direção, rindo. Adorava provocar Jeongguk sobre seus namorados, principalmente porque o ciúmes que o mais novo sentia era em dobro. Bem, o Jeon sempre fora assim. Mesmo que não falasse muito, o moreno era protetor e muito ciumento com suas coisas e pessoas favoritas. Hoseok sofreu isso durante a escola, quando virou amigo de alguns garotos de sua sala e viu o mais novo ficar sem falar consigo durante dias. Agora ali estava ele, sofrendo por querer cuidar de dois garotos ao mesmo tempo.

Chegava a ter certa pena dele, mas ainda achava engraçado.

— Eles devem ter falado algo no grupo do kakao, mas eu não li. — deu de ombros, voltando a soar indiferente. — Enfim, nós saíremos perto das dez, okay? Começos de festa nunca são bons.

UnCUT | so+peOnde histórias criam vida. Descubra agora