Coletânea: Chama
Chama o Bombeiro
Volume 1
Capítulo Único: Em Chamas
MEU CORPO ESTÁ EM CHAMAS e nada seria suficiente para apagar o calor que me consumia, e tudo isso, por conta de um infeliz que atormentava os meus pensamentos. Somente ele conseguiria extinguir esse fogo que me consome e que acende por ele. Dono das minhas noites mal dormidas, o Tenente Uchiha sabia exatamente as palavras certas para me deixar louca.
Suspirei pesadamente após ouvir os seus sermões sobre minha imprudência na última missão que executamos, onde recebemos um chamado de um prédio pegando fogo; aparentemente por conta de um fio partido. Sou líder da equipe médica e como de rotina chegamos ao local e todos seguimos os protocolos, mas após o resgate da última vítima a ouvi pedindo para salvar o seu animal de estimação, que estava em meio ao fogo, era apenas uma criança.
Meu coração quebrou ao vê-la chorar daquela maneira e não pensei duas vezes antes de quebrar as regras e entrar no prédio para salvá-lo. E lá ao canto da parede acuado, estava o seu cãozinho. O peguei e por um tris não conseguia sair do prédio. Ao chegar ao lado de fora respirei o ar limpo, tirei o capacete e coloquei o cachorro no chão que correu até a dona. Senti os meus pulmões clamarem por ar e avistei meu chefe com os olhos arregalados em preocupação correndo em minha direção.
Quem imaginaria que aquele coração frio ficaria preocupado comigo, não é mesmo?
Tentou de todas as formas me convencer de ir ao hospital, neguei todas. Não me importei, pois eu inalei apenas um pouco da fumaça, logo eu estaria bem. Não sofri nada de grave, mas o Uchiha odeia ser contrariado e eu sabia disso. Retornarmos ao corpo de bombeiros.
Após suas broncas subi as escadas até o ambulatório médico e lá encontrei minha amiga e companheira Ino, que estava organizando alguns itens paramédicos nas maletas. Suspirei ao entrar e logo sentei na cadeira em frente a mesa que ela estava.
— O Tenente gostoso foi muito rude com você? – Ino perguntou com um sorriso de canto, pois ela sabia muito bem da queda que eu tinha por ele. E esse "Tenente gostoso" foi um apelido que eu dei a ele e que cabe perfeitamente ao Deus Grego que ele é.
— Rude? Tsc... – sorri maliciosa para a Ino. — Sabe que hoje ele está mais gostoso do que nunca.
— Esse seu fogo pelo Uchiha é maior que todos os incêndios que já existiu. Sério amiga, dá logo pra ele. – Ino sentou na minha frente.
— Devo chamar o bombeiro então? – disse e ela fez um ponto de interrogação, não entendendo o que eu queria dizer. — Chamar o bombeiro? O gostoso, delícia Tenente Uchiha... – Ino levantou da cadeira e me olhava de olhos arregalados, parecia ainda não me entender. — Aquele que me incendeia por dentro e umedece o meio das minhas pernas... Que me deixa excitada só de pronunciar o seu nome... – fechei os olhos colocando o indicador nos lábios imaginando-o nu, já Ino abanava as mãos em frente ao corpo e fazia sinal de cortar o pescoço. — Sim, ele me mata, mas me mata de tesão Ino... Sasuke apaga o meu fogo! – debrucei sobre a mesa abaixando a cabeça sobre os braços e suspirei.
— Vejo que minhas broncas não lhe serviram de nada, Haruno! – estremeci ao ouvir aquela voz e engoli em seco. — Em vez de falar perversidades com a sua colega de trabalho, deveria se preocupar com as suas imprudências e tomar mais cuidado da próxima vez que sair em missão.
YOU ARE READING
Chama o bombeiro
Hayran KurguMeu corpo está em chamas e nada seria suficiente para apagar o calor que me consumia, e tudo isso, por conta de um infeliz que atormentava os meus pensamentos. Somente ele conseguiria extinguir esse fogo que me consome e que acende por ele. Dono das...