Capítulo 2

1.2K 73 6
                                    

{Editado e Revisado Dia 21/12/2019}

CAPÍTULO 2|
U m  p e q u e n o  b e i j o

CLARISSA MORGENSTER

Eu e Jonathan estávamos em um jardim, sentados na grama verde. O ar era tão puro, a brisa era fresca, o sol raiava no céu. Eu estava sentada no colo dele enquanto ele me abraçava. Eu estava feliz, me sentia segura nos braços dele. Eu abri os olhos e olhei para ele, coloquei as mãos no rosto dele e o puxei para perto para lhe dar um beijo.

— Eu te amo — comecei —, eu te amo como nunca amei ninguém. — Eu coloquei um sorriso o rosto.

— Você me ama mais do que já amou o Jace? — me perguntou com um sorriso, não um sorriso malicioso.

— Mais do que eu já amei qualquer um! — Ele deu um sorriso de felicidade e me beijou.

ESPERA! Eu acabei de dizer que amo o MEU irmão mais do que já amei Jace??? Como eu pude disser isso?

Eu acordei. É claro que só podia ser um sonho, desde quando eu falaria que amo o MEU irmão mais do que o Jace? Só se eu estivesse louca para falar isso.

Abri os olhos e vi Sebastian me encarando com um sorriso no rosto, dei um pulo de susto que quase cai da cama, mas ele me puxou pela cintura a tempo antes de eu cair.

— Cuidado, irmãzinha, você podia ter caído. — Ele colocou um super sorriso irritante no rosto.

— Onde eu estou? — perguntei confusa.

Eu olhei em volta e vi que não estava mais na sala deitada no sofá, agora eu estava em uma cama de casal grande com lençóis pretos de seda em um quarto com as paredes pintadas de cinza claro com duas janelas que refletiam pouca luz. E é claro que eu não estava no meu quarto, esse quarto estava uma bagunça. Roupas espalhadas pelo chão, folhas de papeis amassadas no chão, pelo jeito eu estou no quarto de Sebastian.

— Você está no meu quarto. — Ele me lançou um sorriso malicioso

— Como vim parar aqui? Eu estava na sala. — Ele ainda me segurava pela cintura.

— Depois da nossa pequena discussão, eu fui para o meu quarto por um pequeno tempo. Quando eu sai dele e fui para sala eu vi você deitada lá, então eu a trouxe para o meu quarto. Aliás, o que você estava fazendo deitada no sofá? — ele perguntou curioso.

— Depois da nossa pequena discussão, como você disse, eu não consegui subir as escadas para ir pro meu quarto porque eu estava machucada demais, então, eu fiquei no sofá. — eu falei com um pouco de raiva.

— Entendo. Você estava sorrindo. — Ele mudou de assunto e um sorriso malicioso preencheu seu belo rosto.

— O que? — perguntei confusa.

— Antes de você acordar, você estava sorrindo. O que você estava sonhando?

Como eu podia dizer que eu sonhei que eu falava que amava ele com nunca amei ninguém? Eu não queria dizer isso: Então... eu sonhei que te beijava e falava que te amava mais do que o Jace, e que eu estava feliz ao seu lado, loucura, não? Eu não iria dizer isso nem morta.

— Nada. — Eu menti, é claro.

— Nada? — Ele me perguntou levantando uma das sobrancelhas.

— É.

Fez-se silencio por um breve momento até que ele me falou:

— Eu sei o que você sonhou, Clary — ele sussurrou no meu ouvido e olhou maliciosamente para mim.

A Última Linhagem dos Morgenstern | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora