{Editado e Revisado Dia 21/12/2019}
CAPÍTULO 3|
B a i l eJONATHAN MORGENSTERN
Paris estava realmente linda esta noite, as estrelas brilhavam tanto, à noite estava bem agradável, e a Clary..., bom, a Clary está maravilhosa como sempre, mas esta noite está mais, com o seu longo vestido preto brilhante que tem uma abertura na lateral da perna, com o seu salto alto que a deixa um pouco mais alta, não na minha altura, mas alta, com seus cabelos ruivos soltos, seu maravilhoso cabelo ruivo, seu olhos verdes que pareciam brilhar ao admirar a vista.
Eu não parava de pensar no beijo que ela tinha me dado mais cedo, um beijo que eu não forcei, um beijo que ela me deu por livre e espontânea vontade. A lembrança dos seus lábios nos meus, nossos corpos colados um no outro, aquilo realmente mexia comigo, ela me fazia virar uma outra pessoa.
— Onde estamos? — Ela parou de observar a vista e olhou para mim com um olhar curioso.
— Ainda não sabe? — Eu perguntei a ela enquanto olhava nos olhos dela.
— Não. — Ela olhou em volta tentando adivinhar.
Eu apontei para a Torre Eiffel. Quando mostrei ela ficou admirada. Com um suspiro disse:
— Paris! Sempre quis vir aqui. — Ela estava feliz, pela primeira vez desde que havia chegado.
— Mas nós já viemos uma vez aqui, não se lembra?
— Sim, eu lembro. Mas quando viemos aqui, vamos dizer que eu não aproveitei muito a vista. — Ela parou de olhar a vista e se virou para mim — Aonde vamos?
— É uma surpresa. — Eu lancei um sorriso de lado.
Ela bufou e revirou os olhos
— Você vai gostar — prometi.
— Espero mesmo.
E assim nós dois ficamos em silencio, ela admirando a vista, e eu com os meus próprios pensamentos.
[...]
— Chegamos! — Paramos em frente de uma grande mansão.
— Aqui? — ele me olhou confusa.
— Onde mais um baile aconteceria? — Eu dei uma risadinha. Segurei a mão dela e abri a porta para entrarmos.
— Um baile? — Antes que pudesse dizer outra coisa entramos e ela apenas olhou para o interior da mansão. — Wow! Como aqui é lindo — disse admirada.
Não era a primeira vez que eu ia em um baile, mas certamente era a primeira vez dela em um baile. Eu não estava ali para dançar, é claro, tinha negócios a tratar, mas uma noite de diversão não faria mal, além do mais, eu estaria com a melhor companhia: a Clary
— Vamos dançar. — Eu puxei ela até o centro para dançarmos.
— Eu nunca fui em um baile antes. — Eu juntei a minha mão na dela e começamos a dançar.
— Eu sei.
— Sabe?
— Eu sei de tudo. — Eu olhei a nos olhos.
— Eu... eu queria te perguntar uma coisa. — Começou hesitante.
— Pergunte.
— Você realmente sabe o que eu sonhei? — Ela me olhou nos olhos. Eu fui até o ouvido dela e sussurrei.
— "Eu te amo como nunca amei ninguém" — Eu a senti se arrepiar e depois ficar congelada quanto citei o que ela falou no sonho.
— Mas... como você sabe? — Ela parou de dançar e me encarou chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Linhagem dos Morgenstern | ✓
FanficJá se passaram seis meses após a Guerra Maligna. Seis meses que Jonathan morreu... Mas será que ele está mesmo morto? Em uma noite ele aparece e sequestra a Clary, ele faz uma proposta a ela: ficar ao seu lado pelo resto da vida e ele nunca machuca...