Capítulo 7

1K 60 5
                                    

{Capítulo Revisado e Editado Dia 22/12/2019}

CAPÍTULO 7|
S o n h o s  o u  p e s a d e l o s ?

CLARISSA MORGENSTERN

Eu estou em um lugar escuro, sem luz, é tão frio e tão vazio. Eu olhei ao redor e vi apenas escuridão, preto e preto nada além disso.

Eu me abracei pois aqui (seja lá onde é que eu esteja) estava frio. Caminhei um pouco para frente, o único som que eu escutava era dos meus passos. Escuro, frio e silencioso, o que mais poderia acontecer?

De repente, uma luz mira a minha frente, mostrando uma pessoa, não uma pessoa qualquer: Izzy, é a izzy. Eu queria abraçar ela, falar que sinto muito por deixar ela e os outros, mas ela estava sem emoção, a única emoção que estava estampado no rosto dela era ódio e nojo.

— Ele matou o Max e você ainda dorme com ele? — ela falou com raiva.

Eu não sabia o que falar. "Ele", ela falava do Jonathan?

Uma outra luz acendeu, agora apareceu o Alec, um Alec sem emoção, igual a Izzy.

— Ele tentou matar todos nós - ele disse firme, ele também me olhava com nojo e desprezo.

Outra luz se acendeu, agora Jace apareceu.

— Você me deixou, nos deixou, pra ficar com aquele monstro? O monstro que MATOU o meu irmão, que tentou me matar? - ele falava incrédulo.

Como ele podia estar falando do meu irmão desse jeito? Tá, eu sei que ele não é a melhor pessoas, que ele já matou muitas pessoas e que ele é um monstro, mas ele é o meu irmão, é a minha família e eu não vou deixar ninguém falar dele desse jeito.

— ELE NÃO É UM MONSTRO! — gritei.

— Ele é sim! — os três falaram ao mesmo tempo.

Eles começaram a dar passos para frente, para chegar perto de mim. Raiva, nojo, desprezo, era isso que que estava estampado nos rostos deles.

— Ele matou o Max — falou Alec.

— Tentou matar o Luke — Isabelle lembrou.

— Tentou nos matar — falou Jace.

— E VOCÊ AINDA FICA AO LADO DELE?! — Todos gritaram para mim.

Eu deixei uma lágrima escapar. Será que eles não sabem que eu fiquei ao lado dele para protege-los? Que eu me sinto mal por deixá-los? Pelo jeito não.

Eu caí de joelho no chão, eu não aguentava ouvir eles falando aquilo. Tudo começou a girar. Eu apenas ouvia as palavras deles.

'Sangue Ruim', 'Estranha', 'Burra', era tudo que eu ouvia.

De repente tudo ficou silencioso, eles sumiram, tudo voltou a escuridão que saiu.

Uma luz se ascendeu na minha frente e Jonathan apareceu na minha frente. Era ele, só que com asas pretas. Ele estendeu a mão, eu a segurei e levantei.

A Última Linhagem dos Morgenstern | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora