CAPÍTULO 19|
ㅡ Eu Irei Lutar Pelo Meu Futuro ㅡCLARISSA MORGENSTERN
Será que fazer isso seria a melhor opção? Talvez... Talvez seja, ou talvez não. Acho que isso que eu estou propondo seja uma loucura, mas... É a única opção para finalmente ficarmos livres. Mas pelo jeito que Jonathan me olhou quando eu contei o meu plano, ele sabia. Sabia que isso é uma loucura. Mas, mesmo assim, ele vai ficar ao meu lado. Eu não queria ter chegado a propor isso, mas... Eu não aguento mais ficar fugindo e fugindo, sempre na sombra, sem ser vista ou ouvida, sem poder sair.
Eu lembro quando contei o meu plano ao meu irmão.
" Depois que aqueles nephilins nos atacaram, nós voltamos para o apartamento e eu contei meu plano, meu louco plano.
ㅡ Por favor, fale alguma coisa. ㅡ já faz um tempo que eu contei o meu plano e ele apenas me olhou e ficou em silêncio depois que eu terminei de contar.
Ele respirou fundo, apoiou as mãos na mesa e me disse:
ㅡ Isso é uma loucura! ㅡ Eu já espera que ele falasse isso.
ㅡ Eu sei... ㅡ suspirei. ㅡ Eu sei.
ㅡ Você sabe que isso é muito arriscado, Clary. Tem mil chances de isso dar errado. ㅡ Argumentou ele.
ㅡ Eu sei que pode dar errado, que nós... que nós podemos morrer. ㅡ Engoli em seco ao pensar nisso.
ㅡ Então por que propor isso? Por que nos arriscar desse jeito? ㅡ Ele passou a mão pelo cabelo em sinal de nervosismo.
ㅡ Porquê eu estou cansada de me esconder, de viver nas sombras. Por que estou cansada de sermos caçados como raposas, como se fossemos um prêmio. Por que eu não aguento mais isso, não aguento. Eu me sinto presa, um pássaro enjaulado, sem poder sair. E, quando finalmente podíamos sair juntos, nós fomos caçados. Eu não quero isso, não queria ter que pensar sobre esse plano, eu não queria. ㅡ Despejei tudo que estava dentro de mim.
ㅡ Eu... Eu não sabia que se sentia assim... ㅡ Vi sua feição se tornar triste. Culpa, era isso que o olhar dele dizia.
ㅡ E eu não aguento mais ver você chegando em casa machucado, com suas roupas suja de sangue, sangue que não é seu. Nós nunca teremos paz, Jonathan. Nós até podemos ficar anos fugindo, sem ser encontrados, mas, vai chegar um dia que vão nos achar. ㅡ Eu já tive tantos pesadelos sobre isso; em um momento estamos felizes, juntos, e no outro, estamos sendo caçados e mortos.
ㅡ Você acha que eu não sei que um dia vão nos achar se continuarmos fugindo?! Você acha que eu não pensei que um dia estaremos encurralados?! Eu também me sinto preso! Mas eu só quero te proteger, te manter segura. Porque tudo que está acontecendo com você é culpa minha. ㅡ Eu estava tão ocupada pensando em como eu me sentia que não parei pra pensar em como ele se sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Linhagem dos Morgenstern | ✓
FanfictionJá se passaram seis meses após a Guerra Maligna. Seis meses que Jonathan morreu... Mas será que ele está mesmo morto? Em uma noite ele aparece e sequestra a Clary, ele faz uma proposta a ela: ficar ao seu lado pelo resto da vida e ele nunca machuca...